Apresentando a ganhadora do Kit Kapeh Cosméticos

Apresentando a ganhadora do Kit Kapeh Cosméticos

Queridas confira o post que a linda Stella Vasconcelos  fez em seu blog eu amo lilás  ela que foi a ganhadora do primeiro sorteio do blog Mulher Vaidosa confira aqui.

O post da Stella Vasconcelos

Primeiro Sorteio que Ganhei :)

Olá, meninas! Como foi  Fds, descansaram bastante?!  O meu foi ótimo, passei o Fds inteirinho com meu amor. :)
Meninas, hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o Primeiro sorteio que eu ganhei, uhullllll... Achei que isso nunca ia acontecer, não costumo ter sorte com sorteios, mas isso mudou, espero que esse seja o primeiro de muitos!
O sorteio foi do blog: Mulher Vaidosa da  Daniela Vicente, vamos ver o que eu ganhei:
1kit de Shampoo e Condicionador Kapeh

                                           Eu ainda não usei, mas o cheirinho é ótimo!




Cartinha da Dani, Obrigada Querida, Adorei!

Em Breve a resenha! :)

Quem quiser conhecer os Produtos Kapeh é só clicar (aqui).
Vamos ficar esperando a resenha da Stella Vasconcelos !!

Lembrando a todas que esta acontecendo o segundo sorteio no blog em parceria com Marcos Argola 
Participe aqui 

4 comentários:

  1. Ah é sempre gostoso ganhar sorteio né?? Não sei, nunca ganhei nenhum .. kkkkkkkkkkkkkkk ..
    Enfim, parabéns pra ela e que aproveite bastante o prêmio.

    Bjos Dany

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Poxa eu adoraria ganhar algum sorteio,mais sou tão azarada...rs bjos lindona

    ResponderExcluir
  3. Ganhei 2 sorteios já, é muito bom.
    Parabéns.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.

    Eu participo, mas nem tenho muita sorte. Rs

    Beijos

    Sorteio rolando no blog

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod