Minha profissão e minha ausência!

Minha profissão e minha ausência!

Oi queridas algumas de vocês já sabem outras não! Mas para quem não sabe minha profissão conto agora a vocês tenho uma pequena empresa na minha casa mesmo onde produzo chocolates e esta época  de páscoa o trabalho aumenta bastante muitos ovinhos e cestas a preparar e como o povo brasileiro deixa tudo para a última hora é um corre corre para contentar todos os clientes e não deixar ninguém sem os chocolates os para a páscoa.
Devido a este corre corre estes últimos dias estou sem postar, tenho entrado no blog entre uma folguinha ou outra, mas neste meio tempo estou procurando retribuir aos comentários e visitando as amigas até mesmo para relaxar um pouquinho. 
Queridas estou aqui justificando minha falta e agradeço muito o carinho de todas que mesmo sem os post diários continuam passando por aqui demostrando aqui seu carinho pelo blog, mas em breve tudo se normaliza e trago aqui novidades .
  E para descontrair :



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai não devia ter vindo olhar teu blog perto do meio dia, falou em chocolate e já me deu vontade :x Que delícia! Posta umas fotos dos produtos que tu faz :) Já estou te seguindo, adorei. Beijos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Aproveita mesmo essa época pra vender mt né :D
    Ah, agora eu vi o seu recado sobre o hefesto, o blogger mandou pra caixa de spam ¬¬'
    Poxa, se vc quiser me comprar o hefesto eu vou adorar :D
    Ai vc escolhe um de sua preferência que eu te mando (mas já vou avisando que o DF é uma roça kkkkkkkkkkkkk)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas se vc quiser o artemis eu consigo mais fácil!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal.
    So de falar em chocolate me da vontade, sou chocolatra.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani =) Parabéns pela sua profissão deve ser uma deleicia fazer isso *.* beijos linda blog está lindo que Deus abençõe http://amandamacari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que legal fazer essas guloseimas...
    Ótima pascoa pra vc adiantada se nao der pra passar por aqui de novo, jah que tambem estou bem enrrolada aqui, planejando viagem...
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod