Minhas comprinhas Avon e minha indignação e Amostra Grátis recebida !

Minhas comprinhas Avon e minha indignação e Amostra Grátis recebida !


Oi queridas vou fazer aqui uma coisa que ainda não fiz  vou mostrar minhas comprinha.
 Encomendas que fiz do catálogo avon, fazia algum tempo que não comprava nada da marca pois por um tempo vendi os produtos jequiti enfim folhei a revista e me interessei de imediato por uma paleta de corretivos como postei aqui , bom encomendei a paleta pois fiquei mega curiosa e como nunca usei corretivo queria aderir, encomendei também um sérum de hidratação intensiva para os pés que também estava em lançamento, um lápis sombra e um porta absorvente.
Pois bem o tempo passou e meu pedido chegou mas....
A tão desejada paleta não veio estava em falta !!!! 
 E conversando com uma amiga a Andréa Gobatti que também estava tão ansiosa quanto eu  e fez o pedido de duas paletas e ela também não recebeu.  Bom ficamos  bem frustradas.
Poxa já abandonei as vendas da jequiti por este motivo , a falta de produtos, era muito chato vender e quando ia fechar o pedido sempre faltava a metade hora por falta de matéria prima outra por falta de embalagem, enfim uma bagunça e quem paga é o consumidor. 
De que adianta nós blogueiras divulgar um lançamento gerar expectativa sobre o produto e simplesmente estar em falta no estoque
Não consigo  entender como estas megas empresas realiza um lançamento destes e produz meia duzia de produtos. Assim como minhas clientes fico indignada com a situação.
Bom os produtos que recebi :


*Sérum de hidratação intensiva para os pés, em breve resenha.
* Porta absorvente adorei muito pratico para carregar na bolsa.
* Lápis sombra. 
 Resolvi postar aqui pois imagino que este problema deve ter sido geral.

Agora uma coisa boa !!
Amostra recebida

A uns dez dias postei no facebook um link para pedir amostra grátis da sensitive colgate pró alivio.
Pois bem hoje abro a caixa do correio e surpresa minha amostra chegou em tempo record esperava sim mas daqui a uns trinta dias mas chegou bem rapidinho, eu já tinha usado o produto e realmente o alivio da sensibilidade é imediato, bom não perdi tempo e pedi minha amostra .

Minha amostra veio com 30 gramas e o produto normal vem 50 gramas então o mimo é bem razoável
Quer ter mais informações do produto ou pedir sua amostra clique aqui 






10 comentários:

  1. pra te ser sincera amiga e nao sou nada fã da avon tenho um lapis que so uso pra video pra ve se acabo ele...
    agora a amostrinha é legal eu tava curiosa para saber se funcionada pq na tv nao passa outra coisa rs bom saber vou experimentar =D
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. pow Dani isso realmente é muito chato,vc fazer pedido de algo e sempre estar em falta,Vendo avon e natura e sei bem como é,as vezes uma msm cliente pede algo 2 a 3 vezes e nunca tem,da impressão que vc n esta fazendo o pedido.pow fico fula,pq quem fica de cara grande sou eu! teve uma cliente q ate desistiu de pedir novamente um produto após ter pedido o msm 3 vzes...aff que coisa chata isso.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Dani...comprei uma para pele clara com uma cliente e a outra de outra revendedora, para pele morena.
    e cadê??????????
    Não veio para ninguem, mais clientes compraram delas e nada!
    Agora tá cheio de propaganda do rimel, viu?
    e no proximo catalogo a gente não tem nem a paletinha! Fora o desconto né, que no proximo não vem!
    Chato, né.
    Mas não perco a mania...aff
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai, fiz o pedido da paleta de corretivos tb, tomara q venha! :-\
    Bjs!!!

    Just Rock It da Essence >> http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-just-rock-it-da-essence.html

    ResponderExcluir
  5. É tão ruim querer uma coisa e sempre estar em falta.. frusta realmente. bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos produtos da Avon,eu vendia mas parei de vender por causa disso.
    Minha filha queria um bone, fiz o pedido 5 vezes e sempre tava em falta. E muitos outros produtos. E isso é muito chato.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pois é... Avon anda mesmo dando mancada com suas consumidoras!!! Das ultimas vezes que fiz pedidos... algum dos itens não veio... estou deixando de comprar...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá! Estou passando para convidar você e suas leitoras para o Sorteio de 1 Kit Koloss no Blog Make Up Secret Box

    É só acessar este link: http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comprei esse corretivo, mas assim como vc já fiquei ansiosa esperando produtos que encomendei e eles não chegaram.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amiga te coloquei em meus blogs parceiros ok?
    bjs
    http://dayse177.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod