Tendência fashion pulseiras em couro .

Tendência fashion pulseiras em couro .

As pulseiras de couro são a grande pedida do momento, com detalhes em metal, tachinhas, pingentes, as pulseiras de couro chegaram para ficar
 Elas podem ser usadas com outros tipos de pulseiras, como as de correntes e strass, ou até mesmo acrescentando várias outras de couro. 
Com tachas dão um ar mais agressivo ao visual, já com strass já deixa o look mais romântico e glamouroso.
 O couro é a cara do inverno e não poderia ficar de fora nos acessórios. 
Os relógios com pulseiras em couro de com varias voltas também é forte tendencia lembrando um mix de pulseiras.
Só é preciso um pouco de cautela e bom gosto e escolher suas combinações.
Confira alguns modelos:






Estas estão na minha modesta coleção pessoal, amo as minhas pulseiras de couro.




E vocês curtem esta tendência ?




10 comentários:

  1. Eu tenho umas que são beeem juntinhas, parecem várias pulseiras mas é uma só, adoro porquê dá para usar em qualquer lugar, e combina com vários tipos de roupas, hehe.
    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dani!!
    amei o post, alias as pulseiras estão lindas, principalmente a azul! rsrsr
    seu blog é um amor.
    bjs
    http://claudiaconsultoracosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Tenho duas pulseirinhas finas em couro e amo ♥
    Adorei essas do post também.


    Tá rolando um super sorteio de inverno lá no blog e você é minha convidada a participar:
    http://mundondevivo.com/?p=883

    Beijos e Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Adoro pulseira de couro
    Super valoriza o visual!
    Bjss
    Até mais!
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto....acho o máximo!
    mas não tenho nenhuma.... :(

    hehehehe

    beijos

    www.blogdalikah.com

    ResponderExcluir
  6. eu curto muito! inclusive acabei de trazer de viagem uma pulseira super grossa de couro da Guess cheia de penduricalhos em cima. amo! acho lindo e com um toque meio rock. Beijo.
    Flor, te convido para participar do meu primeiro sorteio.
    http://www.shakespearedebatom.com/2012/05/primeiro-sorteio-shakespeare-de-batom.html

    ResponderExcluir
  7. OLÁÁÁÁ...
    Bom eu adoro pulseiras de couro, acho que além de serem bontias caem bem com a maioria dos looks..
    Minha linda.. te vi no Sou Blogueira! e resolvi conhecer seu espaço, gostei muito, e estou seguindo!!!
    Espero que possa me fazer uma visitinhas e participar da Promoção que esta rolando la no meu cantinho.
    Beijos carinhosos
    Cris Avolio

    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  8. Amo, amo pulseiras!!! não ando usando muito por causa do salão, mas a noite sempre coloco! tenho umas de couro do tempo de adolescente...hahahaha....faz tempo viu! mas super lindas!
    sua coleção é lindona, Dani!
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  9. Adoro pulseiras de couro, mais grossinhas, acho que fica bem linda!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  10. Não sei se concordam cmg, mas essa terceira pulseira, com relógio (é um relógio? rs), me seduziu! Gente, que linda *-*
    Bati o olho, me apaixonei!! Preciso arrumar uma dessas. kkk

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod