Kits Réplica MAC e Bobbi Brown novidades na lojinha...

Kits Réplica MAC e Bobbi Brown novidades na lojinha...

Olá meninas fugindo um pouquinho da minha pausa para mostrar  a vocês alguns produtos recém chegados na loja mulher vaidosa, são dois lindos kits de pincéis importados e o pincel flap top.
Confira as belezinhas :

Kit 10 pincéis réplica MAC
O kit é composto de 10 pincéis, 5 de rosto, 5 de olhos 
 Os pincéis têm o cabo preto com o logotipo MAC e numeração do pincel e o ferro dourado
 Excelente acabamento e qualidade


O kit vem com duas necessaires em tecido, estampadas em preto e branco
 uma delas vem revestida em plástico, no zíper tem um detalhe com o logotipo MAC.
 
Pincéis que compõem o kit:

Rosto: 129SE Pó, 168SE Blush, 190SE Base, 187SE Duo Fiber, 194SE Corretivo
Olhos: 212SE Contorno, 219SE Côncavo, 209SE Delinear, 252SE Sombra, 275S Sombra Chanfrado

Com valor promocional de R$ 60,00
A pronta entrega

Kit 12 pincéis Réplica Bobbi Brown


Kit 12 Pincéis Replica Bobbi Brown de Cerdas Naturais (pelos de cabra e pônei) e Sintéticas em estojo de couro sintético na cor bege perolado
Com cabo de Madeira na cor Marfim e Prendedores de Metal em Preto.
Com o logotipo gravado .

Cada pincel vem com sua função especifica gravada no cabo.


Case firme  em forma de carteira em material sintético com acabamento impecavel , 
com logo gravado no zíper
O kit contém : Pincel para Pó, Pincel para Blush,Pincel para Contorno,Pincel para Base Líquida,Pincel Pequeno Flat Top,Pincel de Esfumar,Pincel Caneta para Côncavo,Pincéis para aplicação de sombras,Pincel para Detalhes,Pincel para Lábio,Pincel para Delineador,Pincel Chanfrado.
O valor promocional deste kit é de R$ 60,00.
Produto a pronta entrega .

 Pincel flap top Everyday Minerals :
Feito com materiais naturais e reciclados.
Altamente sustentáveis ​​cabo de bambu.
100% livre de crueldade, cerdas macias.
Ponteiras de alumínio reciclado.

O Pincel Flat Top é ideal para aplicação de pó e "polimento" como a sua forma plana única top é excelente para fornecer cobertura perfeita para o rosto. 
Tamanho médio de 10 cm 
Pincel individual com valor R$ 19,90

Meninas eu nunca tinha tido a oportunidade de ter um em mãos estes kits importados e eu  estou encantada  com o acabamento e qualidade destes pincéis, são lindos de dar inveja até hehe !
Meninas como a loja é nova tenho poucas unidades então aproveite esta tudo a pronta entrega e você ainda pode parcelar no cartão.

E lembrando : Nas compara acima de 50,00 reais você recebe um brinde surpresa entra lá http://mulhervaidosa.iluria.com/e confira estes e outro produtos .

Duvidas me contate :
Por email:  mulherfeminina2011@gmail.com


Espero que tenham gostado das novidades !!!! 








20 comentários:

  1. Pior que nem gosto de replica mais meu zioão caiu nesses da mac adorei...

    Blog | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderExcluir
  2. ai daniiiiiiiiiiiiiiiii ja fiquei doida nesse kit do bob flor acho q vou me aventurar kkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Amore!! Essa loja só traz boas novas! Estou amando, amiga!! 'Bobbi Brown arrebatando o meu coraçãozinho ^^
    Amei, lindona!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. amei os pinceis da mac achei os muito lindos bjo

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as novidades, que pinceis lindos!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dani... só coisas boas!!

    Sucesso sempre!
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você já fez a comparação com os pincéis originais?


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei os pínceis muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. São lindos flor, adorei os da MAC então huuuuuuuuuu show, bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina eu tô louca para comprar esses pinceis..bjks
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei e fiquei super afim do kit réplica da MAC.. beijos

    ResponderExcluir
  12. De boa qualidade!Gostei dos pincéis!

    ResponderExcluir
  13. Ai senhor....ela vai conseguir me infartar....
    Vô Tê kiprecisar desse MAC na minha vida....e réplica to dentro....mais um chinezinho feliz..hehehe

    Bjim, sucesso, criatividade e paz!
    Dé@

    ResponderExcluir
  14. Esta lojinha tá tudo de bom!!
    Os pincéis são uma maravilha.

    Bjs.
    *__* *__*
    TEM PALETA MANLY 120 CORES, KIT COM PINCÉIS PROFISSIONAIS, E MUITO MAIS NO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO BLOG!! PARTICIPA:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Que tudo, necessito de todos haha

    ResponderExcluir
  16. Os kits são lindos, flor. É um ótimo presente para o Natal. :)
    Você vai colocar na sua loja outros produtos réplicas como maquiagens, por exemplo?
    Beijo e bom final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse primeiro kit de pincel, amo é perfeito, estou querendo um flat top!

    Beijokas! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  18. Dani, minha amiga! Babei nos dois kits de pincéis! Sou a louca dos pincéis e adoro! Acho que nunca é demais sabe? Pena que agora estou em contenção de despesas, gastei muito...rs. Mas sem dúvida, eles estão na minha lista! Adorei! Sucesso pra você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  19. Coça as bicha da gente coça hsuahsuhauhs
    eu nao tenho nenhum kit de pinceis
    ai eu vejo isso fiko assanhada pra compra

    beijos lindona
    DrikaSuszek
    Feminina e Poderosa

    ResponderExcluir
  20. Oi, gostava de saber acerca dos pincéis réplica da mac, se são de cerdas animais ou sintéticas... apesar de adorar os pincéis, só compro pincéis sintéticos pois sou contra a utilização de pelos animais. Será que me sabe dar essa informação? obrigada! beijo

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod