*** Sorteio ***

*** Sorteio ***


Sorteio loja Mulher Vaidosa e Sorteios e mais sorteios 

Olá meninas estou muito feliz em trazer mais um sorteio a vocês, desta vez em parceria com o Blog Sorteios e Mais sorteios e os prêmios oferecidos pela minha lojinha mulher vaidosa vamos conferir ??!!


Montei um kit bem charmoso composto com :
01 batom matte eudora cor diabolic red 
01 Batom hidratante Eudora mango box 
01 Colar com pingente coruja
01  anel duplo corações 

Gostaram ??!!
Para participar acesse:
 http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-mulher-vaidosa.html

Confira as regras e participe !!

Boa Sorte !!!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, com certeza irei participar desse super sorteio!! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!! Ficou muito fofo, Dani! Indo lá ;)
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  4. participandooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já seguindo,vou adora sua visita http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Moça linda do meu coração, tem selinho pra você lá no meu blog, flor.
    Beijocas e uma linda semana, amiga!
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. participandoooooooooooo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito!

    Boa sorte para mim!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

  9. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também tem
    3 sorteios lá no meu cantinho
    fico esperando por vc
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que tudo, indo lá agora pra participar!

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog já estou te seguindo.

    Aproveitando gostaria de te convidar para conhecer o http://pretucha.blogspot.com.br

    Tem sorteio lá, Participe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Baphobapho....quero tudo isso!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod