Argan Oil Néctar - Eu testei

Argan Oil Néctar - Eu testei


A Néctar do Brasil é bem conhecida pelas blogueiras e está nas melhores lojas e na Loja Virtual AQUI  !!
Eu testei o Argan Oil Néctar. O produto possui ativos extraídos da Argania Espinosa,
árvore nativa do marrocos. 
Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando  brilho intenso e eliminando o frizz. 
Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, principalmente nos quimicamente tratados.


Na foto lavei, escovei e finalizei com Argan Oil Néctar

 A algum tempinho estou usando o óleo de argan e vou compartilhar minha opinião sobre o produto.
Esta palavrinha óleo de argan,causou frisson ano passado prometendo ser um produto milagroso.
Humm  será milagroso ??!

Sempre tive receio de usar,afinal a palavra óleo para quem tem os cabelos mistos a oleosos assusta um pouco, mas o produto começou surpreendendo já na sua textura. Ele lembra um sérum reparador de pontas, tem uma textura bem leve e perfume suave  e sua cor um amarelo ouro, ele é um finalizador, mas pode ser aplicado algumas gotinhas nas máscaras de tratamento capilar. 
Eu já fiz e o resultado fica muito bom. Falando em gotinha... duas a três gotinhas já são suficientes para aplicar  nos fios,isso torna o produto muito econômico.
Eu aplico nos fios da mesma maneira que outro finalizador: evito a raiz do cabelo e capricho nas pontas que no meu caso é a parte critica, e agora faz milagres ??!!
No meu caso Fezzz !!!
Acredite !!! este produto é um néctar para os fios, dá uma suavidade instantânea, maciez e brilho. Apesar de se tratar de um óleo, o cabelo fica leve, soltinho e com movimento, o produto controla aqueles fios rebeldes, "o malvado frizz", estou apaixonada por ele e recomendo.

Meus fios agradecem o carinho.
Não fico sem!!!


Aproveite e participe do sorteio que está rolando na FAN PAGE até o dia 04/02
CLIQUE: 
https://www.facebook.com/MulherVaidosa

  



33 comentários:

  1. Adorei!! Vou tentar achar por aqui!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Dica super bem vinda amiga, o tempo aqui anda tão doido que andar descabelada está quase virando tendencia, ainda mais pra quem vive na correria.
    Vou lá na sua loja ver esse da Néctar, adorei.
    Beijinhos, amore.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Estou realmente precisando disso, meus cabelos estão sem vida. Obrigada pela ajuda colega!!!
    Beijinhois =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica será que encontro aqui em portugal ou na suiça? era ótimo para o meu cabelo e ele agradecia imenso :) Vou pesquisar aqui bjo

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um produto assim para eu tratar os meus cabelos.
    Eu gostei bastante do resultado do produto nos seus cabelos.
    Vou dar uma olhadinha no site!
    Beijo, flor e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, deve ser muito bom mesmo, ficou lindo seu cabelo! Bjs
    http://interativafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani adorei oresultado e o brilho nossa amei quero testar bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    muito boa a dica!

    Estou seguindo aqui, segue de volta?

    www.facebook.com/mdemooda
    mdemooda.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá,tudo que sirva pra controlar os fios,maciez e brilho já quero.Estou usando o da avon e me dei super bem com ele,mais essa dica é preciosa.Meu cabelo ultimamente esta com a raiz oleosa então só uso do meio as pontas.Esse vou querer expêrimentar com certeza.Tenha um ótimo final de semana,beijo.http://micarlaedavid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica e a resenha desse produto, tudo que tem Argan faz muito bem para o cabelo. Vou conferir na loja. Seu blog é ótimo muitas dicas para as mulheres por aqui.

    Viviane
    www.artigosfemininos.com

    ResponderExcluir
  11. Dani seu cabelo fico bem bonito com brilho
    adorei fico lindo beijos

    ResponderExcluir
  12. Dani já usei e não troco por nada,simplesmente amo esse óleo de Argan da Néctar,não sai do meu banheiro.Menina seu cabelo está lindo super hidratado e que cor é essa adorei.Beijos
    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  13. Deve ser super bom !!!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei vou comprar ficou lindo no seu cabelo
    seguindo seu blog super lindo flor
    beijooos
    http://maquiagembiialopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ta com um brilho incrivel adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Como seu cabelo ficou maravilhoso!!! E o brilho? Nem se fala!! Tá com cara de cabelo de muher ryyca!!! hhahaha
    amei seu blog, e obrigada pela visita. Estou te seguindo
    beijjos
    http://blushopaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Dani tudo bem?

    Bem seja bem vinda ao grupo Click Comentários... :D

    Entaooo oleo de argan, todas as empresas de cosmeticos e cabelos ja aderiram esse produto concerteza é funcional e tem ação comprovada e testada, quem ja usou gostou...

    O proprio silicone ja da um ar agradavel aos cabelos esse oléo entao, deve ser melhor ainda. O seu cabelo é lindo. Ótim postagem =D

    Deus lhe abençõe, tenha um final de semana maravilhoso!


    Érica Ribeiro

    www.artigosfemininos.com/2013/01/oceane-femme-unhas.html

    www.ericaribeiro.com.br

    #ClickFB

    ResponderExcluir
  18. Eu uso, mas é de outra marca!
    Ótima resenha, beijos.


    Esfriou o Café!
    Facebook!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani! Ficou show!!
    Foi escolhida para estrelar o Blog da Néctar amanhã!

    Beijos
    Apareça la!

    ResponderExcluir
  20. Tudo que é pra cabelos eu amo amiga bjim

    ResponderExcluir
  21. Óleo de argan é só amor... ^^

    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Dani!
    Muito obrigada pela vistita,carinho e comentário lá no meu
    cantinho.Seja sempre muito bem vinda :)
    Adorei o seu tb!

    Lindo seus cabelos viu?!
    Eu tô doida para testar esse da Néctar.
    Beijão

    www.mixdanany.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca usei o "milagroso" óleo de argan,
    mas como to pretendendo dar um up no cabelo, que está mega acabado.
    Vou começar a usar.
    ótima resenha.

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!

    Que lindo seu cabelo! Que brilho!

    Olha, eu uso um sérum da Alpha Line e adoro, mas ele já está acabando e eu estou adorando ver resenhas de outros pra decidir qual comprar pra testar depois que o meu sérum acabar. Eu gosto demais dele, mas também adoro testar marcas novas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  25. seguindo! segue? http://meninasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. eei linda , to seguindo você segue de volta ? http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/ e dá uma votadinha na enquete ? pliss

    ResponderExcluir
  27. Ah! Eu ganhei este lindo na Hair Beauty, e não desgrudei mais! Muito bom mesmo, uso só nas pontas e mantém a hidratação maravilhosamente...mesmo porque eu pinto os cabelos ,né!
    Querida, bem-vinda ao grupo, aproveitei p curtir e seguir, ok?
    Bjinho, flor!
    http://www.divatododia.com.br
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  28. Também testei esse produtinho,o resultado é incrível mesmo, cabelo super sedosos.
    #ClickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O efeito na foto ficou perfeito! e como vc disse in bonx....ao vivo é melhor!

    vamos testar! amo olinhos
    bjim

    ResponderExcluir
  30. adorei o resultado seu cabelo ficou lindao....

    ResponderExcluir
  31. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    www.fichiers-de-france.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod