Pincéis linha eco macrilan

Pincéis linha eco macrilan

Olá meninas hoje é dia de novidades, recebi a linha de pincéis eco da macrilan.
A linha eco foi desenvolvida aliando a consciência ecológica e melhor custo beneficio, suas cerdas super macias e cabo de bambo segue as tendencias dos pincéis internacionais mas com preço bem acessíveis.
A linha completa conta com sete pinceis para pó,blush,base e quatro opções para sombra.


E já estão disponíveis na Loja Mulher Vaidosa  :
Pincel para pó  

 Pincel chanfrado para blush 


 Pincel para sombra (lingua de gato)

  Pincel Chanfrado ideal para delinear 

 Pincel de concavo e esfumar 


A loja  que ainda conta com lindos kits de pincéis e bijuterias tudo a pronta entrega.
Quer conferir estes e outros produtos acesse a nossa loja http://mulhervaidosa.iluria.com/

Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida. 
Espero que tenham gostado !!






21 comentários:

  1. Essa loja está se tornando uma parada certa. Não consigo mais ver os posts sobre novidades e não correr aqui! Estou amando, amiga. Parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... investindo em produtos de qualidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos que se preocupam com o lado ecológico, e os preços estão ótemoooos! No começo do ano vou comprar uns pra mim hehe bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pincéis, parecem ótimos e ainda se preocupam com o lado ecológico.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto muitos produtos de maquiagem ecológicos, super apoio a idéia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns pincéis da marca, acho super bom além disso a embalagem é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Eu tenho uns píceis da marca e adoro e esses ecológicos deve ser ótimos
    amei e estou em love com o meu!

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei o de concavo dessa linha, mas uso apenas para marcar o concavo. Para esfumar, uso um outro mais gordinho! Esse é ótimo para puxar os cantinhos tbm! Mas paguei 5 conto!!
    Beijinhos <3 Dani Oliva
    Blog BelezaF5 | Sorteio de Natal + de 20 produtos de beleza | GlossyBox

    ResponderExcluir
  9. QUe legal, não conhecia essa nova linha!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, mas parecem muito bons!!
    Beijos

    Gostaria de te convidar para o 1º sorteio do blog http://blogdacaroln.com.br/2012/11/29/1o-sorteio-do-blog-2/

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  11. Parecem ótimos!!

    Bjs.

    Visite o Território Rosa, blog diariamente atualizado com o que há de melhor: http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parecem ótimos!! Não conhecia, mas parecem muito bons!! e ainda se preocupam com o lado ecológico. Hoje em dia isso é importante... Parebéns pelo sucesso da loja...

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Esses pincéis parecem ser ótimos.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  14. Esses pincéis são muito bons e tem um bom preço..beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!

    Adorei a novidade já que comprei uns pincéis da marca há um tempinho e confesso que me surpreendi! São muito bons!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  16. São lindos amiga adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu ganhei esses dias um para pó, dessa linha eco da Macrilan. Achei muito bom pq até agora não soltou nenhuma cerda! São de qualidade mesmo! bjos

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod