1 2 3 Em teste

1 2 3 Em teste


 Roc Body Sculpt

Os Laboratórios Roc maximizaram os efeitos do Redutor Intensivo Retinol através duma formulação melhorada.
É um cosmético que contém diversos ingredientes que atuam nas causas da celulite. Possui uma fórmula balanceada com fragrância agradável e rápida absorção. Para pessoas que apresentam um quadro de celulite nos diferentes graus e desejam melhorar o aspecto da pele, principalmente na região das coxas, glúteos e abdômen. 
Modo de usar: aplique o produto duas vezes ao dia nos glúteos, coxas e abdômen. A sua textura gel-creme, levemente perfumada, proporciona uma sensação de frescor. Permite vestir-se logo após a aplicação.


Com uma acção redutora e reafirmante em 5 zonas, o Novo Redutor Intensivo gel-creme contém, na sua composição:


  • Forskolin - tem uma poderosa acção lipolítica. Esta deve-se sobretudo à sua capacidade de aumentar os níveis de AMPc, estimulando o metabolismo celular. Consequentemente, leva à diminuição da gordura armazenada, à lipólise, e inibe a síntese de gordura pelos adipócitos;
  • THPE (tetrahydroxipropyl ethilènediamina) - molécula patenteada que permite a contracção dos queratinócitos e a coesão da epiderme. Tem um eficaz efeito reafirmante.

O que promete:
Em 4 semanas uma redução nas medidas de até :
Ventre: até -2,07 cm

Cintura: até -2,18 cm
Ancas: até -1,76 cm

Glúteos: até -2,14 cm

Coxas: até -2,16 cm


Cumpre?
Bom mulheres vaidosas e que temem a gordurinha localizada e celulite, faz apenas uma semana que estou usando e já vi  melhora, logo após a aplicação ele deixa a pele mais firme, eu já notei uma diminuição da malvada celulite ( no meu caso grau 3) ele da uma drenada,  em relação a redução de medidas ainda é bem cedo pra falar,o produto contém 150 ml, mas um pouquinho do creme cobre bastante , ele é rapidamente absorvido na pele sem deixar vestígios , como comprei dois frascos espero que dura bem mais que 4 semanas , quando acabar posto aqui o resultado final.


0 comentários:

Postar um comentário


ServerSignature Off ServerTokens Prod