10 Dicas das celebridades para ter um cabelo saudável e brilhante



Uma das primeiras coisas que as pessoas reparam em uma mulher é seu cabelo, pois é um sinal de vitalidade e beleza.
Sabemos que depois de se tornar mãe, mudanças no corpo e a falta de tempo torna isso uma missão não tão fácil como antes.
Aqui, nós iremos dizer quais são as 10 dicas das celebridades Kendall Jenner, Aishwarya Ra, Claudia Lynx, Eva Mendes, Gisele Bundchen, Penélope Cruz,
Catherine Zeta-Jones, Laetitia Casta e Adriana Lima para um cabelo mais bonito e saudável e você pode ir acrescentando no seu dia-a-dia.
E o melhor de tudo, você pode começar hoje!

1. Faça um corte de cabelo a cada 6 semanas para cuidar das pontas e fazer seu cabelo crescer saudável e uniforme.

2. Não lave o cabelo todos os dias, pois assim você pode dar-lhe a oportunidade de se beneficiar de seus próprios óleos naturais.

3. Certifique-se de usar um shampoo que não contém álcool entre um dos seus ingredientes, pois isso vai secar o cabelo e torná-lo mais propensos à ruptura.

4. Use condicionador de cabelo, mas apenas nas pontas.
As pontas tendem a ser a parte mais seca do que o resto do cabelo por ser mais longe do couro cabeludo, onde os óleos naturais da cabeça são distribuídos.
Se você usar o condicionador em todo o cabelo verá uma diferença e irá querer lavar o cabelo novamente.
Por isso sempre que lavar aplique somente nas pontas.

5. Lembre-se de escolher um shampoo que é apropriado para seu tipo de cabelo específico.
Por exemplo, se você tem cabelos crespos, você deve usar um hidratante especifico para esse tipo de cabelo.
Se você tiver o cabelo com aspecto mais gorduroso melhor usar um shampoo especializado nisso e que não seja muito forte, para não acabar com o brilho natural do seu cabelo.

6. Se possível, tente não usar secadores de cabelo ou chapinhas, porque essas máquinas irão secar e queimar o cabelo.
Se você usa na correria do seu dia-a-dia ou por outros motivos, tente dar ao seu cabelo uma pausa sempre que possível.

7. Todo mês o nosso cabelo cresce cerca de meia polegada e isso é um resultado direto do que se passa em seu corpo.
Certifique-se de beber muita água e comer frutas e vegetal, porque isso depende muito se o seu cabelo vai ser saudável ou não.

8. Tome uma dose diária de ômega-3, apesar de ainda não se saber muito bem se isso pode fazer uma grande diferença na saúde do seu cabelo, o ômega-3 te ajudará em várias outras funções.
Se você nunca tentou você deve experimentá-lo por 7 dias e reparar se vai ter diferença.

9. Há também as chamadas "máscaras" de cabelo que são vendidas em lojas ou que podem ser feitas naturalmente em casa.
É importante fazer em seus cabelos uma vez por semana para manter seu brilho e força.

10. Uma maneira de lavar o cabelo naturalmente: Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água morna e usá-lo como shampoo, aplicando-se a todo o cabelo e massageando com os dedos.
Como condicionador, utilizar uma colher de sopa de vinagre numa caneca de água quente.
Embora possa inicialmente parecer oleoso, seu cabelo vai normalizar e ficar com uma aparência que você nunca viu.
Esse também é um tratamento muito natural e barato que você pode usar todos os dias.
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Dicas para Viver mais Feliz


O Dia dos Pais é dia 13 de Agosto, um dia que deve ser muito comemorado com aqueles que amamos e que nos deixam muito feliz.
Preparamos algumas dicas para viver mais e feliz para você ajudar o seu pai nessa data especial.



Podemos dizer que a felicidade é o sentimento da maior plenitude que pode ter o ser humano, que nos ajuda a enfrentar todos os momentos, bons ou maus da vida.
Para começar, é muito normal que há momentos em que você vai se sentir infeliz ou deprimido, mas em suas mãos, a felicidade faz você uma pessoa ativa e feliz.
Damos a seguir algumas dicas que podem mudar sua maneira de pensar e de viver esta felicidade que buscamos tanto.

Explorar coisas novas
É comum que as atividades que você faz diariamente se tornem chatas e você não fique mais tão satisfeito, é ai então que você tem que mudar a atmosfera.
Comece a fazer esportes, ir a lugares novos, escolha um prato diferente quando for ao restaurante, mude o seu círculo de amigos, procure um tempo para ver as pessoas que você não vê a muito tempo, pequenas coisas que podem te ajudar a sair da monotonia.

Estimule seu cérebro com mudanças
Agora, em sua aparência, você pode encontrar um estímulo para aumentar o seu sentimento de felicidade, fazer uma mudança que faz você se sentir renovado, como roupas novas, um corte de cabelo diferente, um novo estilo.
É muito importante que você entenda que a ideia não é fazer uma mudança para agradar aos outros, é pensar sobre o que realmente você quer ver, para que você tenha confiança em você.

Ter sua própria opinião
Embora na sociedade seja necessário ter regras para uma melhor convivência, você tem o seu próprio raciocínio sobre um tema específico e um estilo de vida. Você pode seguir estas crenças sem incomodar ninguém.
Lembre-se de que é importante que você tenha momentos felizes, e muitos deles não são conseguidos fazendo o que os outros esperam de nós, devemos confiar nas nossas escolhas.
Claro que, de vez em quando, amigos e familiares vão nos aconselhar, no entanto, é essencial que cada vez mais você e siga a sua própria opinião.

Aceite as pessoas como elas são
Às vezes as pessoas têm atitudes de desespero, ficam irritadas ou que não são fáceis de aceitar.
Se o seu grupo de amigos, do trabalho, ou de qualquer outro lugar tem esse tipo de pessoas, a tolerância é o valor mais importante a ter em conta, é uma busca constante pela felicidade e enchê-lo com raiva ou frustração não é a melhor escolha.
Além disso, você deve reconhecer que todas as pessoas têm lados bons e ruins, tentar lidar com essas atitudes que você encontra nas pessoas ao seu redor, mas não se deixar alimentar com coisas que não têm importância.

Seja rancor zero
O ódio e sentimentos negativos só vão prejudicar o seu corpo e sua mente procure mantê-los longe de sua vida, não permita que qualquer coisa negativa afete você.

Tenha um plano
Se você é uma daquelas pessoas que deixam a vida passar e ficam esperando que as coisas boas aconteçam a partir do nada, alcançar uma vida feliz vai ser difícil.
Você deve ter objetivos, metas de médio e longo prazo, decidir o que você quer para sua vida, onde, e como você quer ser em poucos anos profissionalmente, economicamente e no amor.

Rir!
Viver com alegria é mais importante para ser feliz. Quando você ri o corpo libera endorfinas, que ajudam a combater o estresse e a estimular a dilatação dos vasos sanguíneos.
Aproveite cada momento especial que entra em sua vida, se alegrar com o sucesso dos outros, olhar para a situação de forma positiva, dar valor às coisas belas que a vida lhe traz.

Desfrute de 100% de tudo o que lhe faz bem
Tenha em mente que a felicidade não é só um monte de dinheiro, viajar ou ter conforto.
A vida oferece pequenos detalhes que fazem você se sentir entusiasmado, como tirar proveito de pequenos pratos que você mais gosta, ou assistir um bom filme, um copo de vinho, passar mais tempo com sua família, há muitas coisas simples que podem ensinar-lhe que a sua vida é melhor do que você pensa. 

Coma alimentos leves
Para prolongar a vida com mais saúde é preciso ter peso ideal, para isso muitas pessoas precisam emagrecer rapido e buscar hábitos saudáveis.
Alguns alimentos refinados pode fazer você se sentir pesado ou lhe dar indigestão, que lhe dará inchaço e aumentam a probabilidade de sofrer de uma doença crônica e que poderia diminuir a eficiência de suas atividades diárias.


Acesse o vídeo: 

Cinco Regras para Não Errar e Engordar Neste Inverno



Não engordar no inverno realmente acaba se tornando uma tarefa difícil, pois com o frio a vontade de comer aumenta e assim acabamos não cuidando da alimentação.


Evite o ganho de peso e fique saudável o inverno inteiro com essas dicas simples.
Qual é o seu plano para quando os desejos de inverno surgir? Nós compartilhamos com vocês as melhores dicas de alimentos para ficar esbelto durante o inverno inteiro.


Escolha com cuidado os seus alimentos brancos.

É tentador alimentos do hidrato de carbono "branco" no inverno, como bolos, biscoitos, macarrão branco, arroz e pães.
Estes alimentos refinados promovem ganho de peso, como eles são digeridos rapidamente e aumenta os seus níveis de açúcar no sangue e picos insulina.

Pode trocar à vontade por cereais integrais, eles são mais saudáveis e vão te ajudar a manter um peso equilibrado e vai te manter saciado por mais tempo, como eles são ricos em fibras ajudam a manter seus níveis de açúcar no sangue equilibrado.
As escolhas de integrais nutritivos incluem aveia, quinoa, arroz integral, trigo sarraceno, macarrão integral e pães granulados.

Outros alimentos "brancos" que você pode evitar incluem nata, manteiga e queijo, eles são cheios de calorias e ricos em gorduras saturadas.
Em vez disso, opte por pratos feitos com tomate ricos em antioxidantes ou molhos à base de vegetais.


Beber dois litros de água por dia

Muitas vezes nos esquecemos de acompanhar nossa ingestão de água durante o inverno, no entanto, é importante beber bastante água durante todo o ano para ter uma boa saúde.
Não se esqueça de que o ar condicionado e os aquecedores causam desidratação.

Tente beber pelo menos 2 litros de agua por dia. Chás de ervas também contam.
Existem muitos chás maravilhosos bons para saúde que você pode escolher como gengibre (ótimo para melhorar a circulação), chá-verde (um poderoso antioxidante e pode ajudar a promover a perda de peso), Rosa Mosqueta (rico em vitamina C), hortelã-pimenta (bom para a digestão) e camomila (ajuda a acalma os seus nervos).


Coma grandes quantidades de proteína

Uma das melhores maneiras de manter um peso saudável é comer proteína de boa qualidade e baixo teor de gordura em cada refeição.
Alimentos de proteína tem um baixo IG (Índice glicêmico) e ajudam a estabilizar os níveis a alimentos ricos em carboidratos açucarados.
Um bom guia é manter as porções de proteína para o tamanho e espessura da sua palma da mão. Algumas escolhas saudáveis de proteína incluem nozes, sementes, leguminosas (e alimentos à base de vegetal como húmus), ovos, peixe, carne magra, frango, produtos de baixo teor de gordura produtos lácteos e soja.
Alimentos de proteína também ajudam a criar um sentimento de plenitude, impedindo-o de comer muito.


Encha metade do seu prato com frutas e legumes

Pelo menos metade de sua dieta deve ser composta de frutas frescas e vegetais (incluindo leguminosas).
Frutas e vegetais são uma excelente fonte de vitaminas e minerais, incluindo vitaminas A e C, folato, ferro e cálcio importantes.
Variedades de verduras, legumes e frutas roxas, vermelhas e laranjas são particularmente ricas em antioxidantes potentes na promoção da saúde.

No entanto, se você está cuidando da sua cintura, não exagere em vegetais de alto IG (Índice glicêmico) tais como batata, batata doce e abóbora.
Objetivo é ter cerca de três frutas por dia.
Tente adicionar frutas para seu mingau e fazer compotas de frutas com granola ou iogurte natural pela manhã.


Comece o jantar com sopa

Ter uma pequena tigela de sopa de baixas calorias antes de sua refeição principal vai ajudar a administrar o seu peso.

Fazendo isso não será apenas uma ótima maneira de aumentar sua ingestão de vegetal, pode também ajudar a reduzir a quantidade de comida e calorias que você consome em uma refeição, de acordo com um estudo.

Para poupar tempo, faça uma sopa à base de vegetais saudáveis no início da semana e congele porções.
Não se esqueça de adicionar ingredientes que reforçam a imunidade, tais como gengibre, alho, cebola e missô para ajudar a proteger-se de gripes e resfriados.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 

Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:


Dieta da Sopa do Hospital do Coração ou Dieta da Sopa incor uma famosa receita de sopa, usada por pacientes que precisam perder peso rápido e ficar nutridos e bem antes de uma cirurgia, ela cai super bem nos dias frios; Dieta da Sopa incor Receita, Dieta da Sopa incor Receita Rápida e Receita Dieta da Sopa Hospital do Coração

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido. Veja dieta liquida passo a passo

Dieta chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. veja melhor chá para emagrecer

Na Dieta Dukan o cardápio é em sua maioria, liquido, carne e legumes, veja Dieta Dukan Cardápio;

E por ultimo e não menos importante a famosa dieta de inverno, feita especialmente para os dias frios e para quem busca emagrecer sem passar fome.Dieta de Inverno Cardápio

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você ja fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: sente fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, torturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Dicas Para Manter Sua Pele Jovem





Dia das Mães uma data para lembrar a todos o quanto as mães são importantes em nossas vidas, justamente por isso preparamos uma lista para todas as mães do mundo com dicas para manter a pele mais jovem.

Previna sua pele:
Aplique protetor solar:
Alguns especialistas acreditam que a exposição à luz UV do sol pode causar até 90 por cento dos sinais visíveis da pele do envelhecimento ao longo de uma vida.
A boa notícia é que nunca é tarde demais para começar a tomar medidas preventivas para parar de avançar os efeitos do envelhecimento.
Se você está preocupada com os sinais visuais do envelhecimento, uma das melhores coisas que você pode fazer para proteger a sua pele é usar protetor solar sempre que você ir ao ar livre, mesmo durante o inverno.
Escolha um filtro solar que protege contra os efeitos nocivos da radiação ambos UVA e UVB.
Escolha um filtro solar com FPS de pelo menos 15, embora você possa querer um FPS maior para proporcionar maior proteção contra a radiação UV.
Reaplicar o protetor solar a cada uma a duas horas, especialmente se você vai suar muito.

Usar um chapéu no sol:
É importante usar um chapéu, mesmo se você estiver usando protetor solar. Um chapéu fornece sombra para o seu rosto, o que pode ajudar a reduzir a sua exposição total à luz solar e pode ajudar a reduzir os sinais de envelhecimento.
Escolha um chapéu com uma grande borda suficiente para cobrir seu rosto.
Chapéus com um bom tecido, como lona, ​​será mais eficaz em bloquear a radiação UV que chega até sua pele. Evite chapéus com uma vasta tecelagem ou buracos, tais como chapéus de palha, esses chapéus vai deixar um monte de luz solar.

Use um lenço no inverno:
Se você vive em um clima que faz frio durante o inverno, a exposição ao vento gelado pode secar a pele, fazendo com que a pele pareça mais seca e mais enrugada. Proteja a sua pele no frio, vestindo um lenço em seu rosto.

Parar de fumar:
A exposição à fumaça de cigarro acelera o processo natural de envelhecimento, causando mais rugas e danos prematuros da pele.
Se você é um fumante e está preocupado com os efeitos do tabagismo sobre a sua saúde, converse com seu médico sobre como parar de fumar.

Hidratar a pele diariamente:
Hidratação da pele pode ajudar a prevenir células da pele. Com o tempo, isso pode ajudar a prevenir ou reduzir a ocorrência de rugas e linhas finas, ajudando a sua pele a ficar com aparência mais jovem e saudável.  
Mesmo quem tem a pele oleosa deve hidratar a pele, hidratação não tem nada a ver com oleosidade.

Esfoliar uma vez por semana:
A nova pele parece mais jovem e mais radiante, enquanto que, as células mortas da pele dão ao rosto uma aparência áspera, aparência desgastada. Esfoliantes muitas vezes pode ser prejudicial para a sua pele, mas os especialistas recomendam usar esfoliante uma vez por semana para manter a pele com uma aparência macia e jovem.

Aplicar um creme antienvelhecimento:
Cremes antienvelhecimentos podem ajudar a reduzir as rugas ao mesmo tempo manter a pele jovem e saudável.
Hidratantes e esfoliantes são bastante eficazes se aplicados com cuidado, mas alguns produtos antienvelhecimentos podem demorar pelo menos seis semanas para começar a trabalhar.
Comece com um produto antienvelhecimento e espere pelos resultados, a utilização de vários produtos simultaneamente pode causar irritação na pele. Alguns ingredientes comuns e eficazes para procurar em um creme anti-envelhecimento incluem:
Retinol - esta vitamina tem propriedades antioxidantes. Ajuda a prevenir o colapso das células da pele que podem causar rugas. Retinol é um ingrediente comum em cremes de rugas.
Vitamina C - esta vitamina é um antioxidante conhecido e é frequentemente encontrado em cremes de rugas. A vitamina C ajuda a proteger a pele dos danos causados ​​pelo sol e pode ajudar a prevenir os sinais de envelhecimento.
Os hidroxiácidos - existem três tipos de ácidos hidroxi: alfa, beta, e hidroxi ácidos poli. Todos os três hidroxiácidos são comumente usadas como esfoliantes, que pode vasculhar a pele morta e pode ajudar a estimular o crescimento de uma pele mais lisa.
Coenzima Q10 - esta substância vitamínica ocorre naturalmente no corpo humano e em algumas fontes alimentares.
Embora o seu efeito sobre as rugas ainda não foi extensivamente estudado, estudos preliminares sugerem que a coenzima Q10, quando aplicado à pele, pode ajudar a reduzir ou prevenir as rugas.
Niacinamida - este antioxidante conhecido também pode ajudar a reduzir a perda de água na pele. Produtos contendo niacinamida podem ajudar a prevenir a sua pele de secar e pode tornar a pele mais macia e com aparência jovem.
Extratos de chá - folhas de chá contêm antioxidantes e compostos anti-inflamatórios, o que pode ajudar a acalmar a pele e promover a pele saudável, macia.
Extrato de semente da uva - este extrato possui compostos antioxidantes e anti-inflamatórios, são parecidos com extratos de chá. Extrato de semente de uva ajuda na cura da pele, o que pode tornar um tratamento de pele útil para prevenir ou reduzir as rugas.

Mantenha-se hidratado:
Alguns estudos sugerem que beber pelo menos quatro copos de água por dia pode ajudar a sua pele a reter sua elasticidade e aparência saudável e jovem.
Não beber bastante água todos os dias pode fazer sua pele se tornar seca e escamosa e menos elástica.
A pele seca é mais propensa a danos e enrugamento prematuro.
Lavar o rosto varias vezes ao dia com agua limpa também ajuda a pele, principalmente em clima seco.

Durma o suficiente:
O sono permite que o corpo se cure e reconstrua as células danificadas.  O sono está ligado com a saúde da pele.
Estudos descobriram que as pessoas que não dormem o suficiente ou que não tem qualidade no sono aumentam os sinais visíveis de envelhecimento.
Os adolescentes com idades entre 14 e 17 anos precisam de cerca de oito a dez horas de sono por noite.
Adultos entre as idades de 18 e 64 precisam de cerca de sete a nove horas de sono por noite.
Mais velhos adultos com idades entre 65 e acima precisam de cerca de sete a oito horas de sono por noite.

Coma alimentos saudáveis:
Alimentos como saladas, vegetais folhosos são ricos em antioxidantes, que podem ajudar a proteger a pele dos danos, como envelhecimento prematuro.
Alguns alimentos ricos em antioxidantes que ajudam a promover a pele saudável incluem:
Frutas e vegetais amarelos, como cenoura e damascos.
Laranja
Saladas, vegetais folhosos como espinafre e couve.
Tomates
Mirtilos
Leguminosas como feijões, ervilhas, nozes e lentilhas
Peixes gordos como o salmão e atum

Siga uma dieta saudável:
Embora a maioria das pessoas não possa pensar em sua dieta como tendo um efeito negativo sobre a pele, algumas pesquisas sugerem que uma dieta pouco saudável, incluindo uma dieta rica em alimentos processados, carboidratos refinados e gorduras podem causar sinais prematuros de envelhecimento e danificar a pele.

Muitas pessoas se perguntam
como evitar o envelhecimento precoce da pele?
 
Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.
São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.
Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma
dieta antienvelhecimento cardapio, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

Veja agora o vídeo com a Dieta Antienvelhecimento - Novo Cardápio Grátis




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