Nail Art

Nail Art





Em fim unhas prontas para o natal !!

Francesinha decorada com flor e arabescos um mimo.
"Mulheres minha manicure  habitual  se atrapalhou toda e me deixou sem horário, e os horários que ela ainda teria não fechou com a minha agenda hehe , pois bem fui a cata de manicure nesta época bem complicada em salões , fui a um salão onde faço limpeza de pele e cabelo e elas prontamente me encaixaram na agenda obaaaaa!!! sai de lá com cabelo, unhas e sobrancelhas perfeitas. Quem fez esta 
nail art nas minhas unhas foi a Grazi a querida que achou um horário na agenda dela para mim, ela deixou minhas mão e pés lindos e com direito a exfoliação creme para hidratar um luxo!!!
Como é bom ir a um lugar em que tu é bem atendida ainda mais nesta época de corre corre agradeço as meninas do salão tanto a Grazi que fez minhas unhas quanto a Adriana que cortou minhas madeixas e a Tati que fez a sobrancelha .
Não podia deixar de postar aqui, porque gentileza é um caso raro ultimamente.
E olha que nem sou uma cliente habitual "! 

Parabéns lindas da Adriana Centro de beleza, pelo atendimento e pelo ótimo serviço prestado.



4 comentários:

  1. oi eu to retribuindo a visita muito obrigada por me segui tambem to seguindo vc o seu blog é muito bom dorei de montão rss bjos e sucesso para nós rss.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a nail art. Ficou linda! Ah e obrigado por divulgar o sorteio no seu blog! (:
    Beijos


    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Participe dos nossos sorteios. @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida fico muito feliz que tenha gostado .

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena porque ficaram lindas
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod