Assim eu não vou !!

Assim eu não vou !!


Mulheres resolvi fazer um post bem diferente dos que se vê esta época com dicas de que vestir, 
Aqui eu vou dar uma ideia do que não vestir nestas festas de fim de ano !!!

Primeiro um pretinho básico!!!
uii e complicado.

 Poá ??!!!

 Crochê da Vovó ??
Vou a feira!!!?? eu nem a feira.


 Um tubinho nada básico !!
O que é este detalhe ???

 Ta ela pode !!
A Madonna pode tudo .

Que tal uma bolsa???






Ta agora falta o calçado e acessórios :
Que tal estes modelinhos???


Os anéis !



 Finalizando os Brincos .



Ta este povo é muito criativo né???
Quem sou eu para dizer o que vestir ou não vestir , gosto não se discute, mas um pouco de bom senso não faz mal a ninguém !!
Espero que tenham gostado pois assim eu não vou !

Um comentário:

  1. Ótimas dicas Dani .. Eu não vou a lugar nenhum assim. Bom senso pra mulheres que usam esse tipo de look pra qualquer ocasição passou longe. =)

    Um bjoo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod