Comprinhas Flor de Magnólia

Comprinhas Flor de Magnólia


Fiz umas comprinhas na Flor de Magnólia cosméticos naturais, comprei shampoo que é sem sal e conservantes  que realça a cor dos cabelos escuro e intensifica o brilho, condicionador e uma loção tônica facial,que chegou tudo bem embaladinho e protegido para não vazar e antes do esperado e  ainda recebi algumas amostras de produtos.
Comprei o Shampoo e Condicionador para cabelos escuros de nogueira cacau e baunilha, bom da para imaginar o perfume não é ??? Uma delicia da vontade de comer !!!
E a loção tônica facial com extratos vegetais, Limpa, tonifica,controla a oleosidade e o pH, também com um cheirinho bem suave e gostoso e não arde quando é passado próximo aos olhos 


Condicionador

Tem a cor e sua textura que lembra doce de leite seu cheirinho de cacau e baunilha é muito bom.
Meus cabelos ficaram perfumados, macios e soltinhos. Amei !!!
Depois posto aqui sobre as amostras que é o esfoliante facial creme facial e para o corpo.
Estes produtos levam o selo Eco Friendly 100% ingredientes naturais.

A Flor de magnólia é uma loja virtual os valores dos produtos são justos e o frete bem em conta,


Um comentário:

  1. Um dia (jajá) qdo eu for "rica" vou usar somente esses produtos natuaris nos cabelos das minhas clientes!!...menina...essa loja é uma LOUCUUUURA.
    a caixinha é meu sonho, vc ja tem?..me connta!!

    Bom dia pra vc, querisssima!
    bjim, Dé@
    Tem post novo com make, dá uma olhadinha e comenta o que vc achou, preciso muito das opinões pois estou começando com maquiagem no salão. Diga tudo, não me esconda NADA!...rss Brigadinha, queridissssima!!!
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod