Depilação cuidados antes e depois

Depilação cuidados antes e depois


Linha verde  Depi Roll 
Pré e pós depilatório.

Chega esta época e nossa preocupação em estar com a pele lisinha sem pelos e irritações se intensifica, 
pesquisando encontrei este lançamento para aliviar estes probleminhas que tanto incomoda principalmente se temos que encarar o mar é bem chato colocar aquele biquini lindo e estar com a pele totalmente irritada e com pelinhos encravados não é mesmo ?? Eu adorei esta linha achei muito interessante e completa .

Chega de pele irritada e pelos encravados!
 A DepiRoll apresenta a Linha Verde, com produtos essenciais para a preparação e finalização da remoção dos pelos. A novidade conta com o Redutor de Pelos Encravados (microesferas de auxiliam na limpeza), Preparador Loção Pré Depilatória (à base de extrato de hortelã), Removedor Óleo Pós Depilatório (com chá Verde e pepino) e com o Finalizador Gel Pós Depilatório, produto com óleo de melaleuca, azuleno e alantoina. 

Mais informações:

0800-7226247

Um comentário:

  1. Conheci seu blog por meio de outros e já achei super bacana!

    Realmente é uma eterna briga com os pêlos, kkk, estou passando 2 meses de férias em Natal-RN e pra mim o que realmente está funcionando e me salvando dos momentos ô, é a gilete :T

    Aproveito que tenho pouquinhos pelos e os que tem sao finos e tiro rapidinho.

    Mas adorei a dica, assim que voltar para Brasília tentarei por em prática, porque no dia-a-dia a gente infelizmente opta por soluções mais rápidas!

    Muito válida o post, adorei!

    Já estou seguindo aqui, se puder visitar o meu e virar também uma seguidora, ficarei muito grata. Tudo de bom

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod