Esmalte da Semana

Esmalte da Semana


Esmalte da semana.

Esmalte revlon cor 270 Cherries in the Snow. Bom  os produtos da Revlon é tudo de bom  a linha de esmalte é maravilhosa já cobre com perfeição na primeira mão, a durabilidade dele na unha é muito superior as outras marcas no mercado esta cor é meu xòdo  ( pena minhas unhas estarem curtas) é um tom cereja bem escuro quase vermelho só tenho ele da revlon que comprei em oferta na Panvel Farmacias por $ 14,90 valor em média no mercado  é de $ 19,90.
E base endurecedora Hard as Nails da Sally Hansen, na minha base acrescentei 4 cravos por isso a cor amarelada, muito boa esta base para quem tem as unhas fracas como as minhas ela deixa a unha mais durinha e evita descamação contém 13 ml, valor em média $ 18,00 Mas vale a pagar isso por ela, pois cumpriu o que promete ( ao menos no meu caso )

3 comentários:

  1. Olá Daniela, conheci seu blog atras de outro, onde vc diz que começou recentemente com o seu, gostei do que vc colocou em seu perfil, pois é bem parecido com o que me fez criar meu blog, gostei muito e por isso resolvi te seguir. Quanto ao post ainda não usei nenhum esmalte da Revlon, na verdade tenho pena de dar quase R$ 20,00 num esmalte,rsrsr prefiro s outros bem baratinhos. Bom, querida te convido a visitar meu blog e se gostar, siga. bejos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o esmalte! Mas gostei mesmo da dica da base para unhas fracas!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, super linda!
    Obrigada pela visita lá no blog!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod