Esmalte do dia

Esmalte do dia


Não aguentei esperar pela minha manicure que vem só e fiz eu mesma a unha, estava muito anciosa para usar meu presentinho que ganhei no evento Sancion Angel 
Fiz uma "inglesinha " ou "francesinha" se assim preferirem .
*Usei um branquinho translúcido do avon cor neve.
*E o meu presentinho Sancion Angel da linha Chromic cor zak flor na pontinha da unha, que é um esmalte com a tonalidade cromada em tom de azul lindo!!
Bom sai para fazer umas comprinhas e a mulherada foi logo perguntando onde tinha feito e  que esmalte era eu achei que o resultado ficou bem bacana delicado e moderno. E vocês o que acharam ???!!

4 comentários:

  1. Ficou lindinha um mimo
    Boa semana
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela! Gostei do seu blog! Como tem sempre novidades, já tô te seguindo!
    jennymundonovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito,muito fofa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amores!!! Eu gostei bastante ficou muito fofo

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod