Feliz 2012

Feliz 2012



Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.
 É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. 
(Carlos Drummond de Andrade).

Mais um ano que acaba, e quero deixar aqui meu agradecimento a vocês, mulheres vaidosas batalhadoras e guerreiras, que aos poucos vou conhecendo e admirando.
Com imenso carinho eu agradeço a uma amiga em especial a Flávia Fernandes do blog necessidades femininas, que vem comigo do clube da luluzinha e que com toda sua paciência foi me ajudando  destes neste universo de blogs , uma amiga que o mundo virtual me proporcionou e que esta no meu coração.
Agradeço a todas vocês pelo carinho e os comentários que deixam aqui que me deixam muito feliz, pois este blog foi criado em 26/12/2011 exatamente para isso criar um cantinho em que possamos trocar experiências onde somos ouvidas (lidas).
Desejo a todas que em 2012, seja um ano de muita alegrias, prosperidade, sucesso,saúde, harmonia. 
E que nunca esqueçam de viver o momento de aproveitar cada minuto aquele sorriso de um filho, um abraço,a família vamos em busca de nossos objetivos sim mas sem esquecer de viver e ser feliz.
Deixe para traz as mágoas e tristezas e vamos em frente tem uma frase do Chico Xavier 
que adoro e levo comigo e vou deixar aqui finalizando meu Feliz 2012.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
Francisco Cândido Xavier
Espírita brasileiro


4 comentários:

  1. Olá querida
    lindo texto
    passei pra conhecer seu blog e desejar tudo de bom pra vc e sua família nesse novo ano que se inicia

    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu blog tbm?

    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog. Amei mesmo ++
    se pudesse dar uma olhada no meu agradecida querida. http://inventadoserecriados.blogspot.com/
    beijoooo ++

    ResponderExcluir
  3. :D Feliz 2012 para você tbm querida! tudo de bom e do melhor para você. Pode ter ctza que vou passar mais vezes aqui e virei fã já. hihihi. ja to seguindo honey. Beijooo querida +++

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod