Resenha 123 teste

Resenha 123 teste


Roc Body Sculpt

Bom mulheres o resultado do meu tratamento com body scupt  
O produto promete diminuir as medidas das coxas,glúteos,cintura e quadril alem de diminuir a malvada celulite.
Como postei anteriormente meu grau de celulite é 3.

Se cumpre o que promete ???

No meu caso não. Ele é excelente para flacidez, deixa a pele mais firme já na primeira aplicação, ponto positivo que é de fácil absorção,
em relação a reduzir medida não vi grandes resultados perdi somente 1 centímetro na cintura e quadril nas coxas, claro que eu mesma me medi o que é muito complicado.
A celulite diminuiu muito pouco mesmo, esta longe de ficar apenas visível ao toque.

Minha conclusão :
Claro que sempre soube que creme nenhum faz milagre sozinho, mas o produto me decepcionou já usei outros cremes muito mais baratos que deu muito melhor resultado o produto é caro em média $130,00 por frasco com 150 ml 
Usei dois e me durou um mês espremidinho apliquei duas vezes ao dia nas coxas ,bumbum, e barriga.
Talvez para pessoas com celulite na fase inicial tenha mais sucesso.
Sorte minha que comprei em oferta na Go Saúde.
Bom mulheres já vi resultados melhores em amigas que fizeram drenagem linfática.

E você já usou teve sucesso post aqui um comentário .





3 comentários:

  1. Poxa, que pena que nao dá resultado :~
    Pelo preço devia ser milagroso hahaha
    Beijos
    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom_?
    Olha so, as plaquinhas da konad eu compro no site da propria, o koandbrail.com :)

    :*

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod