Anéis para todos os dedos

Anéis para todos os dedos


Olá queridas para que usar um simples anel se você pode usar um anel um anel duplo ou triplo, pois é mulheres a moda dos anéis duplos e triplos é tendencia e esta nas mão da mulherada, modelos diversos caveirinhas, corujinhas, frases,boquinhas, fazia alguns tempo que a moda em acessórios não estava tão criativa e o que vale é o exagero pode se usar um ou vários que tudo é valido.
Modernos e descontraídos eles deixam qualquer mulher mias feminina e despojada, escolha o que combine com sua personalidade e desfile a vontade.


                       





Fonte das imagens:

16 comentários:

  1. Respostas
    1. lindinho mesmo mas não vi nada assim aqui por nossa terra buáaaa

      Excluir
  2. Anéis são sempre lindos, mas ameii de cara o anel de coração e os de corujinha .. São perfeitos pra mim .. =)
    Dany, quero te agradecer a força que tem dado no Necessidades Femininas e tdos os seus projetos malucos ... kkkkkk ... Obrigado mesmo. sua opinião é e sempre será mto importante pra mim.

    Bjãooo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hee Flavinha temos gostos parecidos. Adorei teu video post tenho que criar uma conta no youtube e acompanhar Bjos querida senti tua falta !!!

      Excluir
  3. Ainnnnn, eu amoooooo aneis hahaha
    amo esse acessorio , ACHO LINNNNNDO *-*

    beijos
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né um detalhe pequenino que não pode faltar . bjos

      Excluir
  4. Não tenho nenhum ainda, mas confesso que estou morrendo de vontade de comprar, e agora vou assanhou mais ainda com esse modelinho lindo escrito Love, amei.
    Beijão e tenha uma ótima semana,
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/
    @loselles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Fran eu ainda não achei nada parecido por aqui só nas lojas on line ai fica mais complicado Bjos obrigada pela visita

      Excluir
  5. Oi Dani o anel "love" lembra do chaveiro que aparece no filme sex and city
    M-A-R-A

    Beijos da Nega


    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo, adorei tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem vinda vou passar lá para conhecer bjos

      Excluir
  7. Obrigada pela visita lá no blog, seja sempre bem vinda!
    Adorei os acessórios!

    Beeijos =*
    Nath - blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente!! E se eu disser que depois que vi as unhas na primeira foto eu fiquei doida?! Cheguei a ver nas minhas mãos Rssss!
    Amei todos eles, amei o post, amore.

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod