Cabelo Ondulado Naturalmente

Cabelo Ondulado Naturalmente


Oi queridas encontrei estas dicas para deixar o cabelo ondulado naturalmente eu adorei e quero compartilhar com vocês.
Quer deixar seus cabelos com aquele lindo ondulado pós-praia, sem correr o risco de ressecar o cabelo com todo o sal do mar? Esse efeito pode ser facilmente conseguido em casa mesmo, o truque está nos produtos utilizados e em como você seca o cabelo.
É bem simples: lave o cabelo normalmente e retire todo excesso de água com uma toalha. Aplique uma pequena quantidade de mousse modeladora e seque um pouco os cabelos com o secador, fazendo leves movimentos de torções. Não seque completamente os cabelos, eles precisam estar levemente úmidos ao final deste processo.
Para finalizar, aplique um  reparador de pontas para dar brilho e prenda as madeixas em um coque alto. Se não estiver com pressa para sair de casa, deixe-os assim até que sequem completamente. Caso você tenha algum compromisso e queira garantir que seus cabelos fiquem lindos o dia inteiro, borrife um pouco de spray fixador para segurar o penteado. Siga os passos da foto acima . 
O cabelo mais desejado ?!!!!!
 

                     Sarah J.Parker




Já conhece a lojinha Mulher vaidosa ?? Não?!! 
Venha conhecer minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens, pinceis a pronta entrega 
e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/






6 comentários:

  1. Boa dica. Gosto de cabelo assim !
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/6-beijo-na-boca-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Valéria eu tambem gosto de cabelos assim mas uso o meu mais liso pois fiz progressiva ai nada segura bjocas

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo sua visitinha :)
    obrigada pelo carinho ;)
    estou te seguindo tmb
    Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re pela visita seja bem vinda bjocas

      Excluir
  4. Oi Dani!!
    Olha, meu cabelo é beeeeeem cacheadinho, dai cismei de fazer uma progressiva, acabei com os cachos =X
    mas td bem, to curtindo o aspecto liso...hehehe
    Acho sexy esse estilo ondulado natural, muito lindo, principalmente para cabelos longos!
    parabéns pelo seu blog! seguindo...

    beijos

    evesimplesassim.blogspot.com

    https://www.facebook.com/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

    ResponderExcluir
  5. bem vinda Evelin pois é meu cabelo tambem era ondulado tambem fiz progressiva mas gosto dele como esta mas para variar da para fazer tranquilo este passo a passo bjocas

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod