Comprinhas

Comprinhas

Bijus charmosas 
Oi queridas hoje meu dia foi só correria tive que resolver umas coisinhas que levaram embora minha tarde, mas nesta correria toda entrei em um loja de bijuterias estas bem populares e encontrei umas peças que eu achei uma graça e com um valor bem bacana aqui vai elas :


 Este kit com 6 pulseiras são pulseiras em metal com strass e couro sintético
 Custou $ 8,90


Este colar um mimo com uma coruja com detalhes em strass custou somente $ 4,90
Resolvi postar aqui minhas comprinhas para mostrar que da para andar na moda gastando bem pouquinho
E tem muitas peças bacanas com valores que são um arraso só não pude olhar mais pois estava sem tempo espero que tenham gostado. Eu adoro encontrar lojas com produtos bom bonito e barato !!!

2 comentários:

  1. Amei este colar de coruja!!!
    *o*
    As pulseiras tbm estão lindas e com um preço maravilhoso!!

    Seguindo seu blog já, amei tudo por aqui, conheça meu blog e siga tbm!!!
    www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda fico muito feliz que tenha gostado vou passar lá sim e conhecer teu cantinho bjocas

      Excluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod