Glossy Box Beauty

Glossy Box Beauty


Oi querida hoje chegou minha Glossy Box Beauty, uma caixinha muito bonita e muito bem embalada com produtinhos e amostras para teste, foi a minha primeira caixa e dei muita sorte fiquei boba quando abri e vi produtos da natura.

O que recebi:
Hidratante para banho tamanho normal 300ml; Valor venda $ 25,50
Óleo Seve rosas e champagne 100ml (embalagem reduzida) ; Valor  $ 55,90 por 200 ml
Miniatura Colônia humor bem me quer 25,ml : Valor  79,90 por 75 ml
Mini Lápis para olhos preto linha Fases Zip: Valor   $ 9,80
Batom Linha Fases Zip cor festa um tom laranja : Valor  $ 9,70


O que paguei pela caixa : $ 23,00 com frete incluso

Como funciona glossy Box
Para receber sua caixa com 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos de beleza todo mês basta registrar-se em nossa página. Para personalizar sua GLOSSYBOX, preencha o seu perfil de beleza.
Leia Mais em http://www.glossybox.com.br/como-funciona
Você não escolhe o que vem na caixa, eles enviam os produtos conforme seu perfil.
Normalmente você recebera um produto no tamanho original e as demais miniaturas ou amostras, você pode escolher a caixa nacional ou com produtos internacionais que é outro valor ok.

O que eu achei ???
Queridas adorei minha caixa mas fiquei bem desconfiada com a desorganização da glossy box minha caixa atrasou e enviaram o código para rastear errado demorou mas chegou adorei os produtos mas sei que dei uma tremenda sorte, já vi outras blogueiras que receberam mais amostras que produtos, mas é assim que funciona mesmo depende muito do que esta sendo lançado e do perfil da pessoa , assim que eu for usando os itens posto aqui o que achei ok


6 comentários:

  1. Parabéns Danny pela caixa .. Só vejo meninas falando mal dessa caixa, mas as vezes eles acertam né??
    E depois mostra com mais calma os produtinhos.

    Bjão linda e uma ótima quarta-feira

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. è verdade Flávia li muitas queixas e sei que dei muita sorte, bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amooore, ameei o post de mais! Muito bom esses produtos, e o preço foi o melhor em?
    Estou seguindo!!
    Mas, pra ser sincera, vim aqui divulgar meu sorteio cheio de mimos incríveis da Vult que vêm em uma necessaire lindíssima!
    Passa lá e dá uma conferida!

    http://theladiesdiamond.blogspot.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html

    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog, e ja to seguindo.
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod