Maxi Brincos

Maxi Brincos



Ola queridas os brincões já é tendencia a algum tempinho , mas com a chegada do verão ganhou força total, a moda dos maxi acessórios agradaram o publico feminino.
Os maxi brincos podem ser o elemento principal da sua produção. Mas é bom ter alguns cuidados para não estragar a produção.
-Prefira combinar os maxi brincos com tecidos lisos, sem detalhes nas golas ou nos ombros.
- Os modelos tomara que caia e corselet são peças que dão destaque ao acessório e valorizam a composição.
- Fuja de detalhes como babados, laços ou outros elementos que possam conflitar com o brinco.
-E ao usar o maxi brinco, evite colares,  chamativos. A atenção deve ser voltada para o brinco.
-Se você tem o cabelo curto use apenas um maxi acessório para equilibrar o look
-Mas se você tem cabelos longos pode usar um brincão e ousar um pouco mais com um mix de pulseiras fica um look bem moderno se ainda for combinado com um short jeans e uma blusinha lisa.
Bom eu adoro brincos grandes mas confesso que estavam esquecidos no meu porta jóia e é certo que vou voltar a usa-los. Espero que tenham gostado das dicas. 

3 comentários:

  1. Gostei das dicas, eu particularmente não gosto de maxi brincos pq já tenho o rosto gordinho. Acho que não fica bom pra mim!
    Mas acho lindo aqueles maxi brincos no red carpet!!

    Um beijo.

    -
    http://entrevitrines.blogspot.com

    e agora parceria com:
    http://loselles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São os meus preferidos, só uso brincões!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod