Meu primeiro tag

Meu primeiro tag


 Ola queridas ganhei este meu primeiro tag da Flávia uma grande amiga do blog necessidades femininas,
neste tag tenho que responder meus 10 desejos que quero que se realize em 2012, e depois indicarei 5 blogs para receber e responder a tag.
 Para mim é muito difícil  responder pois a muito tempo que não traço mais metas isso porque em 2000 fiz um a promessa a mim mesma que eu teria um prazo de 5 anos para realizar um grande desejo e já se passaram 12 anos e ainda não pude realizar, mas vamos lá sonhar não custa nada .

Vou começar pelos bem fáceis de concretizar :

Emagrecer:
Sim preciso e vou emagrecer eliminar no minimo 10 kilos que ainda faltam de 10 que já eliminei em 2011.


Plataforma vibratória
Este ano quero comprar a minha, já usei em um tratamento que fiz e amei, e como sou uma preguiçosa para fazer exercícios é uma ótima opção 



Quero ser motorista!
Sim este ano quero fazer minha carteira de motorista chega de depender do marido para dar umas voltinhas.


Reforma na casa
Quero concluir uma reforma que foi começada a quase dois anos aqui em casa.


Cozinha nova.
Sim depois da reforma uma cozinha nova, até abri mão de um notebook por ela.

Animo 
Preciso de muito principalmente para os afazeres domésticos.


Família
Quero poder viajar mais e estra mais presente na vida de meus filhotes.

Internet
Preciso de uma internet melhor para facilitar minhas postagem 
e visitar mais as minhas amigas e seguidoras.


 Cirurgia plástica
este foi o motivo da minha promessa no ano 2000 que ainda espero realizar.

Trabalho 
 Quero mais trabalho em 2012 muitas encomendas de chocolate e cosméticos
para poder realizar alguns desejos .

Indico para receber este tag :


 Basta copiar a imagem da tag dedicação, colar no post fazer a indicação de quem ganhou a tag ( Mulher Vaidosa ) e responder as perguntinhas estou ansiosa para saber quais são seus desejos para 2012.e já estou na torcida para que se realize.








2 comentários:

  1. Minha quelida linda, obrigada adoro ser lembrada, só nao vou poder responde-la agora estou de ferias com um net horrivel mas volto para busca-la quando voltar para casa.

    Obrigada pelo carinho
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida
    obrigada por se lembrar de mim
    assim que responder te aviso
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod