O Bafafá Sancion Angel

O Bafafá Sancion Angel


Oi queridas estou aqui hoje para falar um pouquinho da Sancion angel a qual já postei aqui esmaltes e o encontro que foi realizado aqui em Porto Alegre
Bom um bafafá esta rolando nos blogs sobre a empresa estar agindo de má fé com as consumidoras e blogueiras, na verdade me parece uma rebelião.
Bom a pouco eu conheci a marca de esmaltes Sancion Angel e de fato comecei a usar no encontro que participei e não tenho muito a dizer da maioria destes problemas que as blogueiras estão questionando holos que não são holos, pure glam que envergam e o tal esmalte que muda de cor, e sem falar no tal imã do esmalte magnético que não é produzido pela empresa e sim colaram um adesivo sobre a real marca de quem o fez.

Bom em primeiro lugar vou dar minha opinião:
 Os imãs, neste encontro a Ana nos avisou que a empresa foi roubada e que foi pedido uma remessa de imãs importados para suprir a demanda, o que ficou chato é o adesivo colado pois na verdade a sancion angel esta distribuindo e não fabricando os imãs, mas não esta lesando em nada nós consumidoras e sim a empresa fabricante do produto (isso depende também do acordo que ambas fizeram ).

Grem grapes: o esmalte que muda de cor em contato com agua fria ou quente, eu nem fiz questão de comprar, mas no encontro foi falado nele e que a mudança da cor era muito sutil, e que um lote teria dado problema mas que foi resolvido. Mas se não funciona a empresa tem que se manifestar novamente .

Pure Glam : esmalte tem uns glitter maiores que as consumidoras constataram que acabam envergando,ai há controvérsias varios blogs falam mal e outros bem, esperamos esclarecimentos.

Holográficos: Consumidoras e blogueiras indignadas que os holos não são holos ???!! Bom este esmalte eu não consegui comprar pois no dia do encontro as meninas conseguiram acabar com o estoque, mas vi em varios blogs os holos ou prísmaticos e me parecem lindos e perfeitos.

São muitas as queixas e problemas apresentados a resposta da empresa leia aqui

"Bom eu confesso que fiquei chocada pois eu já usei alguns esmaltes da linha como os cremosos perolados e o chrome a cobertura flocada fantini que é meu xodó eu adorei  a secagem é ultra rápida e a cobertura excelente não tive nenhum problema com eles e adorei e quanto a durabilidade dos esmaltes não posso comentar nada ainda estão perfeitos.
Mas fica  o alerta feito das blogueiras pois é isto ai mesmo temos que aprender a sermos consumidores conscientes e cobrar nossos direitos se necessário, espero mesmo uma solução pois o pouco que conheci da linha de esmaltes eu adorei até agora" . 
Queridas estou boba com tantas reclamações pois é fato que eu não tive nenhum problema com a marca, e quero deixar claro que não tenho qualquer vinculo com a sancion angel e nem mesmo  parceria, sempre postei porque gostei do que usei ok .
Como já falei aqui da marca eu achei importante esclarecer e dar minha opinião.
E espero que as blogueiras que também não tiveram problemas com estes produtos se manifestem .Pois sei que muitas adoram a marca inclusive os holos...


6 comentários:

  1. Adooorei os esmaltes, sou super fã desses que dão um efeito diferente, afinal, eles estão super em açta nesse verão! Amei!

    Vou adorar te ver lá no meu blog, passa lá depois. Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu nao me manifestei pq tenho a politica do blog resolvi escreve-la ano passado
    Justamente prevento isto, afinal sou consumidora tb

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Margareth eu adorei os produtos que usei e estou sem saber o que pensar !!! To boba com tudo isso!!

    ResponderExcluir
  4. Os holográficos não têm prisma mesmo, só nas fotos da divulgação.; Ou seja, holográfico = O

    Eu tenho um dos hexagonais da SA, tá um pouco envergado sim, mas não a ponto de reclamar

    E os meus da coleção Zodiac (glitter forte) tão decantados e os glitters perdendo a cor, mas ainda dá pra usar.

    Enfim, como não comprei od "holográficos" tô de boa, mas já passei a boicotar as marcas antes mesmo do escândalo pelos preços abusivos, sendo que existem parecidos de outras marcas a preços muito mais convidativos.

    Mas essa é minha opinião né? Cada um sabe como se sente em relação a danos.

    Beijos!

    www.lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Tatá seja bem vinda como postei só usei os cremosos e a cobertura fantine e não tive problemas, os holos nunca usei de nenhuma marca e estou curiosa para usar pena os produtos não serem bons no encontro as meninas estavam enlouquecidas pelos holos sumiram da pratelera pr isso meu susto com este bafafa conheci os produtos apouco tempo mas é isso ai se não for temos que falar não da para ficar no prejuizo bjocas

    ResponderExcluir
  6. Nossa,é uma cor mais linda que a outra! Tô louca pra experimentar! Beijão Dani <3
    http://sociedadedegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod