Coca Cola Clothing X All Star

Coca Cola Clothing X All Star

  



Oi queridas faz um tempinho que não falo de calçados aqui e hoje vou mostrar os tênis da Coca Cola e All Star já que as férias estão acabando e as aulas chegando e voltamos a usar tênis.

 Coca Cola ou All Star ??!! 
As duas marcas são confortavéis e modernas sem falar nos modelos lindos os femininos então eles capricham nos modelos e cores com estampas florais, listras ou nos modelos clássicos .
São dois ícones da moda eles combinam perfeitamente com as t-shirts e calça jeans  que postei aqui ontem, ou até um short são inúmeras possibilidades de montar um look.
Na minha adolescencia All star estava no pé de todos na escola mas aqueles modelos clássicos ,eu tinha um verde, agora estão cada vez mais estampados e coloridos .
E agora temos a Coca Cola para fazer a concorrencia e nos deixar na duvida e, qual escolher
É uma combinação perfeita com uma calça jeans e camiseta, básico confortável.
Alguns modelos femininos :

Coca Cola Clothing




 All Star Converse



Então gostaram dos modelos ?



Já conhece a lojinha Mulher vaidosa ?? Não?!! 
Venha conhecer minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens, pinceis a pronta entrega 
e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/






5 comentários:

  1. Sou fã e sempre serei do all star rs, adoro :D
    Tenho os meus lindinhos!!
    Adorei conhecer aqui e estou te seguindo ^^
    Conheci através da Liga das Blogueiras.
    Queria te convidar para conhecer o LoLa! e se gostar me segui tb?!
    Te espero lá ;)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito, mas ainda acho mais bonitos os Coca-Cola. E a propósito, sorteio no fim da semana. (:

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto os novos da coca - cola.. com certeza mais bonitos. Amei o post e já estou seguindo.


    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Jéssica Américo – Morena 1
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas

    Sorteio
    Loja AB Consultores

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tinha visto, esses novos modelos .

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem legais e jovens, como a Coca-cola e All star. Bem interessante. :)

    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/resenha-modelador-de-cachos-ponto-9.html
    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/promocao-na-make-shop.html

    Beijos!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod