Dote Sabores do Verão e esmalte da semana

Dote Sabores do Verão e esmalte da semana



Na coleção de esmaltes Dote Sabores do Verão. A empresa buscou inspirações em itens refrescantes para compor sua nova linha. 
Ela é traz dez cores: Água de CocoBanana SplitBeijo de VampiraCaipirinhaFrapê de LimãoMarguerita, Mousse de MaracujáSalada de Frutas, Sorvete de Chocolate e Tequila Sunrise.
Com longa duração e secagem rápida, os esmaltes possuem tonalidades diferentes e seguem as últimas tendências da moda. Contem pigmentos franceses que garantem muito mais brilho e durabilidade as unhas.Agora é só escolher sua cor .
 A minha cor escolhida foi Beijo da vampira.

Eu escolhi desta coleção o beijo da vampira um vermelho vivo muito bonito e peroladinho com tons alaranjados adorei já é meu novo xodó o esmalte e de fácil aplicação e de limpeza fácil apesar de ser vermelho não mancha na pele aprovado . 
E vocês já usaram os esmaltes da dote ??!! Gostaram ? 



4 comentários:

  1. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Achei principalmente os vidrinhos dessa colecção muito fofos!! Aindaaaa não tenho nenhum, mas sei que vou ganhar em breve! hihihihhihi :D

    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo lindaa amei seu cantinho http://makesecurvas.blogspot.com/ bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona lindos! amei o vermelho na sua unha...show bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida
    adorei as cores
    passando pra retribuir a visitinha
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod