Escova Progressiva em Casa Nazca

Escova Progressiva em Casa Nazca


 Nova Progressiva da Nazca sem Formol.

Olá queridas recebi um informativo da nazca sobre lançamento de um kit para fazer escova progressiva em casa 

O kit é em composto de três produtos
*Shampoo Limpeza profunda liso intenso 50ml
* Loção Liso Intenso 100ml
* Reconstrutor Capilar liso intenso 50ml.
* Para todos os tipos de cabelos.
* Dermato logicamente testado.
Valor médio do kit  R$ 39,90


MODO DE USO

PASSO 1- SFERA PROFISSIONAL LIMPEZA PROFUNDA LISO INTENSO
 – Preparação para um liso intenso.
Coloque  um pouco de Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso na palma da mão. Aplique no cabelo molhado e massageie até formar espuma. Enxágüe os cabelos até a completa remoção do Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso. Remova o excesso de água dos cabelos com auxílio de um secador de cabelos. Penteie com um pente de dentes largos e divida-os em 4 partes iguais. Em seguida aplique a Loção Liso Intenso conforme as instruções de uso contidas no Passo 2.

PASSO 2- SFERA PROFISSIONAL LOÇÃO LISO INTENSO- LISO INTENSO LONGA DURAÇÃO
Após lavar os cabelos com Shampoo Limpeza Profunda Liso Intenso secá-los totalmente , aplique a loção Liso Intenso com o auxílio de um pincel em todo o comprimento do cabelo, da raiz às pontas , mecha por mecha. Deixe a Loção Liso Intenso agir por 15 minutos (não ultrapassar esse tempo). Não enxágüe. 
Seque o cabelo com auxílio de um secador de cabelos, realizando a técnica de escovação. Após toda a escovação do cabelo, pranche os cabelos com uma prancha aquecida a 200°C, de 6 a 10 vezes, em todo o comprimento do fio de cabelo, mecha a mecha (trabalhe sempre com mechas finas). Esse processo é fundamental para o realinhamento dos fios. 
Aguarde o cabelo esfriar, lave os cabelos apenas com água morna para remoção do produto e aplique o Reconstrutor Capilar Liso Intenso conforme as instruções de  uso contidas no Passo 3.

PASSO 3- SFERA PROFISSIONAL RECONSTRUTOR CAPILAR LISO INTENSO CONDICIONANTE – FINALIZAÇÃO
Após lavar os cabelos com água morna para retirar a Loção Liso Intenso, aplique o Reconstrutor Capilar Liso Intenso, deixe agir por cerca de 3 minutos e enxágüe com água em abundância. 
Retire o excesso de água com auxílio de uma toalha. Deixe secar naturalmente ou, se preferir, seque os cabelos com um secador.

E ainda a Nazca Lançou um kit pós progressiva para manutenção:

 SHAMPOO PÓS-PROGRESSIVA 200ML R$ 9,50*
 CONDICIONADOR PÓS PROGRESSIVA 200ML R$ 10,80*
 MÁSCARA HIDRATANTE PÓS-PROGRESSIVA 200G R$ 12,60*     
*os produtos podem variar de valor

* A ideia é muito boa meninas mas eu não arriscaria todo o cuidado é pouco e fazer o teste de mecha é essencial antes de usar qualquer produto químico nos fios.

Maiores informações: http://www.nazca.com.br/



Venha conferir minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens a pronta entrega e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/


44 comentários:

  1. Queridinha, o bom alisamento depende de tratamentos anteriores para preparar o fio, a escolha da química certa para seu tipo de cabelo, feita por um PROFISSIONAL além da marca escolhida, a CORRETA TÉCNICA de aplicação, a experiência do profissional, os tratamentos PÓS ALISAMENTO feitos em casa e indicados pelo profissional de acordo com seu histórico capilar, etc...Os cabelos de todas nós já estão muito fragilizados por processo químicos que nem sempre sabemos quais são (feitos por PSEUDO-PROFISSIONAIS), então, melhor não se arricar.
    Hoje em dia, qqr mulher moderna e antenada pode ir ao cabeleireiro de sua confiança e pagar por esse procedimento.
    Bjim, sucesso! Dé@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida não quis em nenhum momento desmerecer o valor de um bom profissionl e sim mostrar uma opção para aquelas mulheres modernas e antenadas que recebem muito pouco e não conseguem frequentar um salão eu conheço muitas, e sei que qualquer procedimento caseiro o resultado final não fica nem perto dos feitos por profissionais.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dea quase teve uma sincope kkkkkkkkkkkkkkkkkk da na cara dela deaaaaa besha loka

      Excluir
    3. Dea sem nocao! queridinha?! fala serio Dea!!!

      Excluir
  2. Não sei se faria progressiva em casa. Medo!! rsrsrrsrs

    Beijos

    http://www.paramulher.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu também não muto trabalho e acho que não fica nem parecido como tratamento feito por um profissional. bem vinda

      Excluir
  3. Bem vinda Bela Mineira estou indo lá bjocas

    ResponderExcluir
  4. Fiz sozinha a progressiva Nazca, é muito fácil e não tem problema se não fizer com perfeição, o cabelo fica lindo de qualquer jeito. O meu ficou hidratado, maleável e ondulado. É bem mais seguro fazer em casa do que ir num salão e arriscar colocarem formol na sua cabeça. Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de falar, a progressiva Nazca não tem cheiro forte e não arde os olhos.

    ResponderExcluir
  6. fiz a ecova da nazcaé o meu cabelo ficou do mesmo jeito o que deu errado obrigada

    ResponderExcluir
  7. Fiz a progressiva nazca sfera e o resultado é simplesmente fantástico. Dá um trabalhinho sim, mas quem está acostumada a fazer escova e chapinha sozinha, consegue fazer tranquilamente. Segui todos os passos como manda e meu cabelo ficou bem lisinho, já fiz várias progressivas em salão, até mesmo as que levam formol e para mim nenhuma ficou tão boa quanto essa da Nazca, excelente, recomendo e nunca mais vou deixar d usá-la.

    ResponderExcluir
  8. Vendo progressivas- 250 ml/500ml/1lt -KIT COMPLETO- ( Escova Inteligente, Marroquina, Alemã, com Mel, Ouro, Egipcia, Definitiva, semi definitiva, Inglesa, Turmalina, Inteligente Camaleon, Sem formol, PARA GRAVIDAS E LACTANTES( quem amamenta)).
    Tenho progressivas pra cabelos descoloridos, com henne e com outras químicas, Mande-me suas dúvidas.
    Contato: suprimentos@live.com - com Vivian


    ResponderExcluir
  9. fiz em casa ficou otimo amei.E COM UM VALOR EM CONTA ....






    ResponderExcluir
  10. http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/produto-para-alisamento-faz-cabelos-de-telespectadora-cair/2211421/ Muito cuidado com esses produtos

    ResponderExcluir
  11. me diz uma coisa: essa progressiva sai saindo após as lavagens? pq se eu enjoar do meu cabelo liso, vou odiar ficar com a raiz encaracolada e o resto liso!!

    outra pergunta: tenho o cabelo cacheado, grosso e difícil de alisar, tipo da Ana Paula Arósio, sabe? Eu nao quero q fique lisérrimo, só quero que o volume diminua e que os cachos fiquem mais largos. é possível, ou esse produto deixa o cabelo lisérrimo?

    ResponderExcluir
  12. Acabei de fazer, ficou maravilhoso!!! Muito melhor do q a feita no salão! Porém, fiquei o dia todo por conta disto e o produto coçou durante os quinze minutos, deu medo! kkk

    ResponderExcluir
  13. Olha meninas,AMEI! O efeito fica show, a raiz lisinha,o cabelo fica soltinho, num briiiiiiilho.Hà ,não tem segredo na aplicação e não tem cheiro desagradavel.E o que eu gosto msm , q não estraga o cabelo, meu cabelo desenvolveu muito com o uso.Ja faz uns 6meses q aplico, e agora só retoco a raiz. RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  14. estou gravida tem poblema de fazer esse alizamento no meu cabelo

    ResponderExcluir
  15. estou gravida tem poblema de fazer esse alizamento no meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane sempre é bom antes de colocar qualquer produto quimico nos cabelos na gestação uma orientação médica

      Excluir
  16. Claro! por isso as gravidas ficam com o cabelo feio kk...eu durante a gravidez não passava nenhuma química.

    ResponderExcluir
  17. Comprei o kit, mas estou sem prancha no momento... Se eu só escovar o cabelo ou usar o arno lissima depois de passar a loção, será que vai afetar o resultado?
    Fiquei com um pouco de medo... rs
    A propósito, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  18. Esse produto faz qualquer cabeleireiro ficar com medo de perder cliente! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eu fiz a 1 mes e ta otimo o meu cabelo ta macio facil de secar. descobri esse produto no salao onde fasso curso de cabeleireiro . fazem muito essa progressiva la.e n tem formol.
    ALGUEM SABE SE ESSA PROGRESSIVA PEGA EM CABELO AFRO?

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, faço esta progressiva há 6 meses e o meu cabelo está ótimo, meu cabelo é grosso e cacheado, bem difícil de alisar! O resultado é perfeito, fica bem lisinho!!! Recomendo a todas! E o melhor não cai cabelo. Pois quando fiz a progressiva com formol no salão, caiu muito cabelo!! RECOMENDO E USEM SEM MEDO!!!

    ResponderExcluir
  21. gente eu usei o produto ontem... o resultado ficou excelente, cabelos macios, sedosos, e realmente lisos. E o melhor não houve queda nem durante o processo nem depois que lavei o produto, to realmente satisfeita, pq quando fiz uma progressiva com formol há 2 anos atrás em salão de beleza meu cabelo ficou muito oleoso e caiu um pouco, e desta vez não. A única coisa que encontrei dificuldade foi no processo de escovação porque tenho cabelos grandes e como é necessário escovar os cabelos com o produto demorei bastante porque nesse momento o cabelo fica um pouco grudado e dificil de secar... mas é normal... e quando lavei só bati o secador um pouco e ficou como se eu tivesse acabado de escovar os cabelos... então digo a vcs eu usei, usarei novamente e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  22. meninas, tbm testei o produto tem uma semana que passei e sinceramente achei melhor do que a escova com formol que fiz no salão, pq. tive um problema com feridas no couro cabeludo e uma oleosidade imensa que não resolvia com nenhum shampoo pra oleosidade e mto menos com os anticaspa, não tive esse problema com essa progressiva da naszca e meu cabelo ficou maravilhoso, a oleosidade no couro cabeludo agora está bem amenizada e consigo resolver com o shampoo anticaspa pós quimica muito bom eu mesma passei

    ResponderExcluir
  23. eu uso a 7 mese e faço sozinha ,dar muito trabalho mas vale a pena ,o resultado e natural ,e o meu nao fica muito liso

    ResponderExcluir
  24. Pode passar o alisamento sfera e depois a progressiva sfera no mesmo dia ?

    ResponderExcluir
  25. Essa escova é instensamente agressiva e inclusive afeta o tom do cabelo fazendo que ele perca 1 ou 2 tons. Fiz no meu cabelo em setembro, até hoje ele está quebradiço nas pontas onde ainda tem vestígios dessa escova. Um absurdo, pois a hidratação e manutenção do meu cabelo estava super em dia e eu estava usando Alfaparf para hidratar e mesmo assim detonou. ALISA, MAS DETONA O CABELO DE UMA FORMA QUE NÃO COMPENSA. O BARATO SAI CARO. NÃO FAÇAM ESTA ESCOVA.

    ResponderExcluir
  26. essa escova parece ser tão boa né vende em todas lojas de cosmedicos uma marca bem conhecida e tem um presinho bem assecivo ja era de se Desconfiar
    gente onde eu deito meu cabelo fica minha cama fica cheia,qndo olho pro chão cheio de cabelo tenho vontade ate rapa a cebeça gente ñ dá pra nem passar a mão em minha cabeça que tenho medo de vim mais fios agraa eu to gastando muito com o meu cabelo o barato saio caro >EU NAO RECOMENDO PRA NINGUEM ISSO SO SE ALGUEM QUISSER FICAR CARECA<

    ResponderExcluir
  27. Usei este produto a uma semana e estou adorando meu cabelo esta macio e solto! adorei

    ResponderExcluir
  28. Gente essa escova progressiva da era tem amônia ou tioglicolato de amônia?? Alguém sabe dizer??

    ResponderExcluir
  29. pois eh camila monticceli, o teste de mecha é pra isso, para verificar se o seu cabelo e couro cabeludo aceitam ou nao o produto. o barato sai caro quando nao se sabe usar. o preÇinho é aCeSSivel e o resultado eh o esperado, vc nao quer escova definitiva de 40 reais neh.

    ResponderExcluir
  30. nao gostei pq o efeito foi so 1 mes depois volta rapidinho,nao aprovei,descupe,

    ResponderExcluir
  31. Comprei o produto e já fiz o teste de mecha.
    Está tudo bem, aparentemente, mas ainda tenho duvidas.
    Gostaria de saber se o cabelo vai voltando ou o que era antes. Ou ele fica liso chapado sempre, tipo quando se faz definitiva.
    Alguém saberia me responder? Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  32. OLA, USEI A PROGRESSIVA E ADOREI O RESULTADO DO LISO, POREM NÃO ACONSELHO A QUEM TENHA MECHAS E LUZES, POIS EU TENHO E MEU CABELO FICOU COM COR DE AGUA DE SALSICHA, NEM MATIZAÇÃO DEU JEITO, RS ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  33. Gente, estou pensando em comprar essa escova progressiva, mas gostaria de saber se meu cabelo grosso e longo, perto da bunda, dá 1 kit só ou precisarei de dois? E se 15 minutos apenas adiantará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito o seu cabelo é igual o meu, eu fiz com 1 kit mais coloquei só na raiz que tinha crescido 3 dedos desde a ultima definitiva, no meu caso com 15 minutos não alisou o suficiente esperei 30 minutos até desaparecer todas as ondas do cabelo. Vou repetir mais dessa vez com 2 kits pra ir até as pontas porque ouvi dizer que fica melhor.

      Excluir
  34. Eu fiz a escova progressiva nazca sfera, meu cabelo é super volumoso achei legal porque só o fato de mim mesmo fazer é menos dolorido kkk, só nao gostei do cheiro ficou por dias talvez seja pq eu nao lavei tão bem devia ter usado o shampoo umas 5 vezes kk mais tirando isso ficou ótimo lindo!

    ResponderExcluir
  35. completando o cheiro ficou o mesmo de quando eu fazia a definitiva no salão, e descamava tbm assim como descamou quando fiz em casa

    ResponderExcluir
  36. Os profissionais da beleza odeiam produtos que são eficazes e simples de fazer em casa. Uma vez comentei com meu cabeleireiro que eu queria tirar, nem que fosse apenas o excesso, da tinta que tinha no meu cabelo. Falei que tava pensando em usar o Dekapcolor, ele me desrecomendou o produto, disse que não tirava nada de tinta do cabelo, me recomendou fazer uma decapagem no salão dele. Não dei ouvidos e apliquei o Dekapcolor. Queria remover a tintura pra pintar meu cabelo de ruivo. Como nas pontinhas do cabelo ainda tinha um pouco mais de tintura, eu fiz um degrade clareando as pontas com ox de volume baixo pra eu poder controlar bem o clareamento (sabendo que não sou uma profissional e que não saberia tanto controlar o clareamento com volume mais alto)...Bom, no final deu tudo certo. Quando pintei o cabelo não ficou nada manchado, coloriu como se meu cabelo fosse virgem novamente..Gostei muito.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia
    A Treated Hair – Busca novos distribuidores
    Agregue nossos produtos a sua linha de distribuição
    Seja exclusivo em sua cidade
    Detalhes via email
    contato@treatedhair.com.br
    Preço Promocional - quantidades.
    www.treatedhair.com.br
    escova treatedhair, absolut, biologic, cauter liss

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod