Esmalte da Semana

Esmalte da Semana


Impala Paparazzi

Eu adoro esta cor é um azul bem escuro com um perolado discreto, que conforme a iluminação lembra um preto faz tempo que tenho este vidrinho e já vazia algum tempo que não usava ai bateu aquela saudade resolvi esmaltar minhas unhas esta semana com o meu paparazzi, mas para mudar um pouquinho a manicure fez uma charmosa "francesinha poá" duas linhas paralelas com bolinhas em tinta de tecido branca eu achei bem interessante ficou delicada e charmosa adorei a idéia. 

Gostaram ??!!

8 comentários:

  1. Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijo Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda essa cor, ficou ótima!! ameii...

    bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Amo poas, ficou um mimo, amore!
    Muito delicado. Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. que cor linda Dani... adorei esse, ficou bem legal... bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani acho esse esmalte paparazzi lindo a cor é perfeita de linda e uma ótima cobertura incrivél.
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Amei a francesinha poá!Bem delicadinha e achei lindo esse,bem no estilo que gosto,beijo e tenha uma boa semana.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Daniela, quase ficamos iguais essa semana. Ia usar essa cor.Ela é muito linda né?!
    Beijos gata =)
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod