Mamoplastia meu sonho e o valor dele !

Mamoplastia meu sonho e o valor dele !

Oi minhas queridas hoje fui a uma consulta com uma cirurgiã plástica para saber quanto custa meu sonho.
A doutora uma linda que ficou atenciosamente uma hora me explicando como seria feito o procedimento e fotos de suas clientes, bom já faz exatamente 17 anos que espero realizar este sonho e com as  explicações fiquei mais ansiosa ainda para fazer, sai de lá muito confiante mesmo sabendo o valor do procedimento  R$5,740,00 a vista com hospital e anestesista incluso, mas cai do cavalo cheguei em casa e meu marido sequer perguntou como foi a consulta indiferença total, mas não desisto agora estou certa que não é um sonho assim tão distante e irei fazer mais cedo ou mais tarde. (desculpe o desabafo mas estou com um sapo na garganta)

O procedimento :
A Mamoplastia Redutora tem o objetivo de corrigir as mamas muito grandes, que, além do aspecto estético podem estar causando defeitos posturais e dores intensas no pescoço e nas costas. Nessa operação é retirado parte da glândula e da pele excedentes.
Mastopexia
A mastopexia é um procedimento destinado a corrigir as mamas flácidas ou caídas (ptose), que geralmente ocorrem após uma gravidez ou mesmo após grandes emagrecimentos.

Anestesia
Normalmente é realizada sob anestesia geral, podendo ser realizada peridural ou local com sedação.

Operação e Cicatrizes
A cirurgia leva de 2 a 3 horas e as cicatrizes ficarão relativamente escondidas. A cicatriz pode ser em L ou T invertido na parte inferior da mama.
Além dessa, haverá uma cicatriz ao redor da aréola que ficará disfarçada pela diferença de cor entre a aréola e a pele normal.
Pós Operatório
A cirurgia de mama é praticamente indolor sendo tratada com analgésicos comuns. Os cuidados pós operatórios dizem respeito à limitação dos movimentos dos braços, ao uso do soutien apropriado, ao uso de fitas compressivas sobre as cicatrizes por tempo prolongado e evitar exposições ao Sol. Pode haver perda de sensibilidade na área operada e inchaço variáveis.

Cuidados pós operatórios
- Observar repouso relativo em casa durante 4 a 5 dias que irá reduzindo gradativamente até o 30º dia quando será dada alta para as atividades normais.
- Não levantar peso.
- Evitar erguer os braços acima dos ombros pelo maior tempo possível para não forçar as cicatrizes (fazer penteados, lavar os cabelos, apanhar objetos em locais elevados, etc).
- Evitar dormir de lado ou de bruços
- Alimentação Normal.
- Os pontos serão retirados entre o 8º e o 17º dia
- Usar o soutien específico 24 horas por dia.
- Proibidos banhos de sol por 90 dias.
- Evitar banhos de mar e piscina por 30 dias.
- Exercícios físicos e outros esportes deverão ser realizados após o 2 º mês.

Clinica onde consultei :
Dr:  Fabiola

7 comentários:

  1. Tudo de bom pra vc querida,
    Post novinho chegando.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/mais-comprinhas-de-esmaltes.html

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho medo de cirurgia, mas se eu fosse corajosa e tivesse dim dim faria uma abdominoplastia acho o resultado mara...bjos lindona

    ResponderExcluir
  3. que Deus abençõe tem um selinho para você no meu blog :)http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, pensamento positivo! Você vai conseguir conquistar o seu sonho!
    Estou seguindo o seu blog e curtindo no Face. Aparece lá no www.finasechics.com e curte o blog!
    Grande beijo!

    Paula Ferraz

    ResponderExcluir
  5. Oi minha quelida vc já recorreu ao Inss? Se provar que isto está te atrapalhando aé psicologicamente vc ganha pelo sus.
    Só uma dica
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Se é seu sonho, corre atrás, realiza! O importante é se sentir bem consigo mesma e estar feliz!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amiga, o sonho da cirurgia plastica está cada vez mais facil de se realizar. A maioria dos profissionais tem cobrado preços mais "acessíveis" e facilitado as condições de pagamento. Se é teu sonho: Você vai conseguir!

    Só te dou duas dicas : Pesquisa Beeem o teu médico( Veja pessoalmente resultados de pacientes, pesquisa se ele é da SBPC, se ele não tem processos...) E NUNCA opera na Maxiplastica! Se vc pesquisar os processos que eles tem no site do TJ vai entender. Já vi resultados terriveis de lá.

    Em Poa te indico os médicos abaixo. conheço mta gente que operou com eles, são ótimos, e o preço é bem em conta:

    Alexandre Peruzzo, Luis Salet, Marcelo Schimidt e Daniel Faoro.

    Bjokas

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod