Testei K Pró Summer Masque

Testei K Pró Summer Masque


K.Pró S.O.S. Summer Masque 165g
Descrição do produto
Uma máscara de hidratação capilar para proteção diária de todos os tipos de cabelos contra efeitos nocivos do meio ambiente (sol, mar, piscina e raios UV). Com alta concentração de queratina hidrolisada e catiônica para reconstrução interna e externa, aliados ao poder de brilho e maciez de Seda e extrato de pérola. Excelentes para cabelos ressecados e danificados, cabelos saudáveis e protegidos durante todo o verão! pH ácido para selar as cutículas e proteger a coloração.



Faz algum tempo que possuo esta máscara é a segunda vez que estou usando pois o sol deixou meus fios ressecados e sem vida.
A máscara summer tem sua textura bem densa quase uma pasta e tem um cheirinho maravilhoso frutal, lembra muito aquele coquetel de frutas ( aqueles em camadas coloridas) que existia a muito tempo.
Como usei:
Lavei normalmente os fios retirei o excesso de água e apliquei o produto nas mechas fazendo uma breve massagem nos fios deixei agir por cinco minutos como o recomendado e enxaguei . Deixei meus cabelos enrolados na toalha por uns trinta minutos sempre faço isso quando aplico algum produto para hidratar os cabelos certa vez ouvi falar que isso ajuda a intensificar a ação do produto testei e gostei e sempre faço.
O resultado:
Bom o resultado me impressionou muito, as pontas dos meus cabelos estavam bem desidratadas e agora parece outro cabelo ficou macio e extremamente sedoso e  com brilho sem falar no perfume que fica mesmo no cabelo.
Adorei o produto pelo resultado positivo e pela praticidade cinco minutos e pronto.

8 comentários:

  1. ola querida adorei seu blog
    e a dica tmbm é sempre bom conhecer a opinião de alguém que realmente usa o produto.

    http://telemensagemcoracao.blogspot.com
    www.coracaopracoracao.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando de uma máscara capilar msm!!
    adorei a dica....Beijos
    http://mundinhodatika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Flor...um ótimo feriado pra ti tmb!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por visitar o meu blog. Adoro visitinhas. Bom feriado pra vc. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela!
    Conhecendo seu blog e adorei a indicação da máscara capilar,é sempre bom dicas assim...
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo e curti seu face..
    Também sou do RS,só que estou morando atualmente em MG á quase 5 anos.Bjos e sucesso para o blog!
    Apareça em Coisas De Mulher,bjos e ótimo dia pra vc!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/fabileuck

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dani..
    voce está certissima sobre a máscara..te deixo uma diquinha: quando fizer esa hidratação, após a fase da toalha e com os cabelos bem secos, aplica a chapinha, camadas grossas, bem rapidinho. Esse aquecimento sela a cutícula com os nutrientes da máscara. Voce vai perceber a diferença na próxima lavagem, parece que fez a hidratação novamente!!
    bjim, Dé@...

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi então, houve um empate na promoção que tava rolando no meu blog.
    E foi para o segundo lugar onde o premio seria um banner para o blog.
    Eu acho que foi vc que falou que não queria o layout, só a divulgação.
    mas como em segundo lugar nao tem divulgação, eu gostaria de saber se vc vai querer o banner para seu blog. To vendo que ele tá de cara nova, então fiquei em dúvida.
    Responde lá no meu blog..
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Flor TEM SELINHO NO BLOG, pra vc..fofocasdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod