Jillian Dempsey for Avon Paleta de Corretivos

Jillian Dempsey for Avon Paleta de Corretivos



A Avon acaba de lançar um produto que promete facilitar a vida das mulheres, o Jillian Dempsey for Avon Paleta de Corretivos. Adorei o lançamento e a praticidade da paleta que contem 4 tonalidades,e ainda conta com duas opções de cores, uma para peles claras e outra para peles escuras.
 Para cada cor uma finalidade confira:
 Rosado: é mais indicado para uniformizar a pele
 Lilás: ilumina áreas escurecidas como manchas e neutraliza o tom amarelado;
 Pêssego: ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas, dando aquela impressão de saúde
Amarelo: suaviza a vermelhidão de espinhas ...
O valor de lançamento esta bem convidativo $ 16,99 
 
Para peles claras. 
Corretivo 4 em 1. Pele perfeita, com um toque profissional.  
Cores: Amarelo claro, lilás claro, pêssego claro,rosado claro

 
Para peles morenas e negras.  
Corretivo 4 em 1. Pele perfeita, com um toque profissional. 
Nas cores: Amarelo escuro, lilás escuro, pessêgo escuro, rosado escuro

8 comentários:

  1. Faz algum tempo que vi esses corretivo, mas estou pensando ainda se compro ou não
    Tem selinho para vc lá no blog
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nossaaa
    adorei essa novidade.. e o melhor não é caro !! uhuu
    bjs,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    Como te disse no Face, eu comprei para testar.
    A muuuito tempo tenho visto materias sobre corretivos coloridos, quando vi que uma marca boa como a Avon lançou eu sai correndo para adquirir o meu.
    Agora é só esperar chegar né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu vi esses corretivos na minha revista ia até comprar e alias quase comprei,não li e achei q era sombra e ainda pensei,n gosto de sombra em creme...aff oh burrice...poxa mais até q enfim avon lançou corretivos neutralizadores...show bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro makes da avon, essa paleta esta linda...É tão bom encontrar um cantinho cheio de informações, dicas. Com certeza voltarei mais vezes para conferir as novidades, aprender, e deixar minha opinião. Estou adorando conhecer o blog.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)
    Beijos, Fica com Deus!

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, que bom que gostou de nossas fotos, realmente a das rosas vermelhas são lindas, ficariamos felizes se recebermos uma fotinho sua de um cantinho florido... Adorei seu cantinho aki e já seguindo, e adorei ficar sabendo dessa paleta de corretivos do Avon, estou atrás de uma a um bom tempo... já vou pedir a revistinha da minha visinha q é consultora para fazer minha encomendinha... rsss

    Bjim e até mais...

    https://www.facebook.com/pepperbijux

    pepperbijux@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. adoro as makes do avon Já marquei o meu pra testar ..adorei seu blog .e já estou seguindo...
    se der da uma passadinha no meu e me segue la...

    beijo té mais...

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por esses corretivos! Já encomendei o meu!
    Bjos, querida!
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod