Sobrancelhas Perfeitas com Micropigmentação

Sobrancelhas Perfeitas com Micropigmentação

Olá queridas hoje trago a vocês a sequencia de um post  sobre micropigmentação confira aqui , mostro o resultado de micropigmentação na sobrancelha feita pela esteticista Paula barros confira o seu post:


Sobrancelha bem feita é tudo. 

É uma das maneiras mais fáceis de valorizar e equilibrar as formas do rosto, melhorando a expressão e também a primeira etapa para um make up irretocável, do mais básico ao fashion. Mas esse trabalho que parece simples, pede mãos habilidosas, afinal um erro pode derrubar um visual. Por isso a escolha do profissional que irá cuidar da sua é fundamental!

As sobrancelhas devem sempre ser feitas afinal elas são fundamentais para a moldura dos olhos, assim como o cabelo é a moldura do rosto. Deve-se ter em mente que para cada tipo de rosto há um formato adequado de sobrancelha, no entanto deve-se também avaliar a integridade dos pêlos existentes, por vezes esses são escassos ou com falhas, o que compromete a elaboração do desenho, mas para isso temos a correção com henna e micropigmentação.




Acesse o Artigo Original: http://esteticabypaulabarros.blogspot.com/2012/03/sobrancelhas-perfeitas-com.html#ixzz1pmxdeCId

14 comentários:

  1. Que ótima essa técnica, hein? Gostei! Fica perfeita!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra fazer na minha, esta com falhas e sem desenho...
    Adorei seu blog e claro, já estou seguindo, te convido a visitar o meu cantinho =)
    será um prazer tê-la em meu blog!

    Beijos

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dany, vc acredita que eu já pensei em fazer micropigmentação?? .. Mas aí uma cabeleireira disse que eu não precisava, o que eu precisava mesmo era deixar ela crescer todinha e depois desenha-la, mas quem disse que eu consigo ficar com aquela taturana na cara hein? kkkkkkkkkk
    Adorei o post, mas não sei se teria coragem de fazer.

    Bjão anjo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  4. sobrancelha eh tudo..bem feita né? eu adorooooo bjao dani

    ResponderExcluir
  5. oi amoore vim dar uma olhadinha no seu blog, tem um tempinho q nao passeio pelos blogs :)

    to com nova resenha: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/03/testei-base-corretivo-venas.html

    ResponderExcluir
  6. Lindo o resultado hein!!! Tô bem precisada mesmo, porque a minha tem uma pequena falha. Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani =) , sou designer de sobrancelha amo isso ! Terminei o curso faz uns 5 meses *.* é super legal, a sobrancelha é muito importante para a face tanto de um homem ou de uma mulher, é os desenhos de cada sobrancelha mostra a personalidade da pessoa, é legal aprender isso.
    O blog ta lindo e muito obrigada por sempre visitar meu cantinho, beijos que Deus abençõee

    http://amandamacari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiii mudouuu muito mesmo!!!
    beijooos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor do dia, post novinho comenta la e quem ainda nao segui me dar uma força eu retribuo ^^ seguindo akê ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-usar-blush.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. É uma moldura que bem usada , faz toda a diferença, muito bom o post, amei !
    Beijo !

    ResponderExcluir
  11. Amei o post flor! Eu não conhecia a micropigmentação e achei a matéria super interessante. Beijos, Jaque^^

    http://gracaeglamour.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas... eu quero fazer na minha!! Mas morar numa cidadezinha do interior de SP não tem vantagem nessas horas...

    Vou ter que procurar em alguma cidade maior da região! kkk

    Beijos
    http://www.makeupsecretbox.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica estou doida para fazer nas minhas também !! Flor me manda seu email para mim para poder pegar seu endereço bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Pra quem gostou e quiser dar uma passadinha no Rio de Janeiro. Venha conhecer meus serviços!!!! Bjus
    http://esteticabypaulabarros.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod