Tag recebido e compartilhada

Tag recebido e compartilhada


Queridas recebi esta tag da Anne do blog Anne's Reviews of Things uma baianinha que adora blogar maquiagens e afins, fiquei muito feliz pela Anne ter lembrado do blog e agora tenho que seguir as regras e falar um pouquinho sobre mim.

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.


 

1- Sou extremamente ansiosa
2- Mesmo assim sou tranquila
3- Adoro lanches 
4- Deixo de almoçar para comer sobremesa
5- Amo lasanha
6- Sou um pouco desamimada 
7- Estou um pouco acima do peso 
8- Sou vaidosa mas sem exagero
9- Adoro dormir até tarde.
10- Adoro assistir filmes
11- Mas troco os filmes por um bom passeio




1- Qual o seu programa (diversão) preferido?? Adoro viajar e passear.
2- Qual o seu maior medo? Que aconteça algum problema de saúde na familia...
3- Você é consumista ou controlada? Controlada se tivesse dinheiro seria consumista 
4- Qual o seu filme preferido? Mistério da libélula lindo filme.
5- O que você leva na bolsa? Celular, carteira, batom e rímel sempre estão na bolsa
6- Qual a sua música preferida? Palavras ao vento Cassia Eller
7- Uma coisa que você deseja muito comprar? Minha cirurgia plástica vem em primeiro lugar
8 -Qual o seu livro preferido? Faz tempo que não leio um livro mas o último foi As margens do Rio Pietra sentei e chorei Paulo Coelho
9- Qual o tipo de maquiagem que mais te agrada? Mais natural eu uso bastante os tons terrosos e mate
10- O que não pode faltar na sua vida? Meus filhos sempre !
11-O que foi que você aprendeu recentemente? Que tenho que pensar um pouco mais em mim .

1- Qual o seu programa (diversão) preferido??
2- Qual o seu maior medo?
3- Você é consumista ou controlada?
4- Qual o seu filme preferido?
5- O que você leva na bolsa?
6- Qual a sua música preferida?
7- Uma coisa que você deseja muito comprar?
8 -Qual o seu livro preferido?
9- Qual o tipo de maquiagem que mais te agrada?
10- O que não pode faltar na sua vida?
11-O que foi que você aprendeu recentemente



11 comentários:

  1. Obrigada querida, por lembrar de mim, amei, bjos.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/03/14-e-15-absinto-tulipa.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Daniela!
    Vou postar no blog.
    Um beijo
    Fefa
    femininaefashionrj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!! Fiquei feliz por ter lembrado do meu blog.

    beijão

    ResponderExcluir
  4. dorei sua respostas :)



    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessas Tags pois assim ficamos conhecendo um pouco mais sobre a bolgueira.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Dani liiiiinda ! Fiquei super feliz pela tag ! e por ter lembrado do meu bloguinho :) Mt obrigada seu blog como sempre arrasando. Beijos http://amandamacari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi dani obrigada por lembrar do blog...ja já posto pq fiquei meio enrolada,com as perguntas. rsrs coisa de ex loira rsrs brincadeira meninas...

    ResponderExcluir
  8. adorei as respostas, eu tbm sou extremamente ansioso!



    me visita: http://spraydebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Publiquei no blog a TAG que você me mandou! muitos Beijos!http://katiaemanias.blogspot.com/2012/03/tag-11.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, obrigada pelo carinho... Assim que der vou publicar a TAG...
    Bjs
    Raquel Correa
    http://www.plussizelovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas!! essa tag pegou mesmo, todos os blogs estão respondendo *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod