Testei máscara cílios MAC double effet

Testei máscara cílios MAC double effet


Olá queridas hoje mostro a vocês minha máscara de cílios Haute & Naughty  MAC.
Quando vi propaganda do produto fiquei intrigada uma máscara de cílios com duas escovas ??! 
Quando recebi meu produto fiquei encantada a embalagem é muito fofa uma ponta é rosa e outra roxa com glitter. Pois bem mas só uma embalagem bonita não basta fui testar o produto vamos conferir??


Meus cílios sem produto nenhum ! Invisível né??!!


A escovinha rosa que da um visual mais natural definindo os cílios
O Resultado do uso da escovinha rosa:


A escovinha roxa mais carregada como produto oferece volume e alonga.
O resultado com a escova roxa:



 O resultado final usando as duas escovas:

 Minha conclusão:
Faz tempo que procuro uma máscara que alongue e de volume aos meus cílios já usei inúmeras e nenhuma me surpreendeu como esta e apesar das fotos não mostrarem perfeitamente os detalhes eu estou amando este produtinho, meu xodó a embalagem é fofa  e o produto fez maravilhas alongou,definiu e deu volume a meus cílios curtinhos e quase invisíveis, mas é uma escovinha só, uma na ponta rosa o produto sai com uma garga menor do produto que define  e deixou penteado os cílios.
Já a ponta roxa a escovinha sai bem carregada para dar volume e alongar.
Nas fotos estou usando uma aplicação da rosa e uma da roxa.
Eu ainda gosto de repassar a escovinha rosa após estes dois passos para deixa-los penteadinho mas preferi deixar assim para mostrar o resultado.
O produto não é a prova d água o que me deixou triste o produto é facilmente retirado com água e não deixa aquele cílios pesado e duro, como a escovinha é cheia e meus cílios curtos tive certa dificuldade de passar nos cantinhos mas depois de treino e muitos borrões, funciona !!
Bom esta máscara se eu puder não sai mais da minha necessaire !!!
Apesar do seu  valor em média 90,00 a 99,00 o produto é muito bom vale muito a pena.
Esta máscara eu ganhei presentão né !!!

7 comentários:

  1. Heeeeey, morri aqui. A máscara tem cara de que é excelente. Mas 99,00... Muita dor no coração, hehe. Ainda mais eu, que bem dizer como rímel, hsuahsua.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, parabéns.
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret

    ResponderExcluir
  3. Que máximo essa máscara! Já está na minha wishlist! Adorei muito, ficou ótimo!
    Ah, tem sorteio de make e óleo de argan lá no blog! Vou adorar contar com você!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  4. nossa fiquei com vontade de testar.. ter cilios pequenos ajuda mt a borrar na hora de passar rsrs eu tenho usado mt o blackout da dior e nossa eu amo... agora tenho outro pra testar tbm =D

    Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  5. Poxa, linda e realmente fez "efeito". O preço me deixa eio timida, mas a resenha faz a gente querer!
    otimo post, amiga!
    bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani eu achei que teve bastante diferença de antes pra depois. Adorei. Beijão http://sociedadedegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho cilios pequenos , já usei todo tipo de rimel
    vou testar esse , adorei o blog
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod