Francesinha Negra com Poá

Francesinha Negra com Poá

Oi queridas  faz um tempinho que não posto aqui o esmalte da semana minhas unhas estavam um caco quebraram todas agora um pouco mais crescidas criei coragem para mostrar novamente hehe.
Esta semana fizemos uma francesinha um pouco diferente com a pontinha negra e poá branco, eu achei um charme adoro bolinhas e achei a combinação perfeita. 
Foi usado o esmalte colorama batida de coco  e o dote black as bolinhas foram feitas com tinta para tecido e após aplicado o extra brilho risqué para fixar a tinta e garantir maior durabilidade.



 Espero que tenham gostado tanto quanto eu fica ai a sugestão !


8 comentários:

  1. ficou uma gracinha!! Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei *-* Ficou tipo Barbara KKKKKKKKKK
    mas eu no designe sou uma merd*, e minhas unhas quebraram essa semana, vou testar quando crescerem mais, hehe

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou lindinho, bem romântico.
    Beijosss
    Pri

    ResponderExcluir
  4. Ficou meigo e sofisticado Dani! Muito bonito mesmo! Curti \o/
    bjinnn
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa opção, ficou linda e delicada
    http://www.maosdemocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awwwn, ficou linda, amei!!Já tentei fazer esse estilo de unha, mas como minha unha não é grande, não ficou lá essas coisas... Amei teu blog! Tô seguindo! Sem querer incomodar, mas depois se puder dá lá uma passadinha no meu blog e não se esquece de seguir, por favor ^ ^ Beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que graça! Ficou perfeita e bem delicada! Amei!
    Bjos
    Mirian [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir
  8. Ai eu gostei, que charme =D

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod