Minha caixinha BlushBox

Minha caixinha BlushBox

Hoje venho mostrar a vocês a minha blushbox.
A blushbox  é um clube on line de miniaturas de produtos de beleza exclusivo, é uma empresa Brasileira que nasceu da idéia de duas amigas apaixonadas por cosméticos e em busca de novidades e qualidade, sua relação com os clientes é exclusiva a empresa oferece um sistema de assinatura de uma linda caixinha recheada de novidades, a blushbox tem a preocupação em ter parceiros que não testam seus produtos em animais , muito importante isso não é mesmo ficarmos mais bonitas sem agredir a natureza e aos animais.
É a minha primeira blushboxe vou mostra-la a vocês

Quando abri minha caixinha, uma linda surpresa recebi a caixa em comemoração ao meu aniversário fiquei muito feliz com o carinho a caixa é uma beleza e vai ser minha caixinha para fotos ela é acartonada e o fechamento dela é com uma linda fita pink charmosa e super feminina.

 Desvendando os mistérios da caixinha :
Recebi também um lindo cartão de felicitação

 Os produtos:
recebi minha caixinha com 8 produtos


 Na foto esmalte Dermanail :Derma Nail Colors cor docil 
Um sabonete liquido Mato doce maracujá 60 ml
Dermabel ampola de hidrolisado de proteínas de bambu indicado para cabelos danificados;
 

O xodó da caixinha 
 Blush mineral B Side make up,com efeito bronzeado em embalagem reciclável e sem testes em animais
 Pincel para blush ou pó da Belliz 

 Um sabonete Granado alfazema provençal  com um perfume que invadiu a caixinha ;


 Um mimo da Blusbox um pingente de murano em forma de pimenta para espantar a inveja:


 E um presentinho adicional pelo meu aniver, uma linda argola da Rommanel juntamente com o cartão:


 

O que achei da minha blushbox??

Meninas primeiramente vou falar do atendimento da blushbox, pedi minha caixinha no ultimo dia 18/05 dias depois recebi o código para rastrear sem ter que implorar como já aconteceu comigo com a glossybox e que até hoje não recebi. Recebi minha caixinha no dia 25/05.
Então concluo e confirmo que a blushbox respeita seus consumidores dando suporte no atendimento o que demostra honestidade e responsabilidade.
Os produtos adorei todos  foram oito produtos e duas miniaturas, eu fiquei encantada com os produtos e a qualidade e sempre que puder vou adquirir sem medo.

Paguei pela caixa  um total de R$ 28,65 com o frete incluso.

Quer saber mais ou  assinar http://www.blushbox.com.br/index.html


6 comentários:

  1. Adorei a blush , muito superior a glossy viu, no meu niver nem um oi a mais recebi!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu to vendo o Blush é bem melhor que o gloss !
    Adorei os seus produtinhos !
    Mais eu ainda tenho medo assinar e não gostar !!!!
    Aproveitando para dizer que estou seguindo o seu blog ! Adorei aqui =)
    Venha conhecer o meu tb !

    Beijos <3

    Blog
    Rosachoquemakeup.blogspot.com
    Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=QMtQ7QixY_I&feature=plcp

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos..esse sabonete realmente é muito bom...eu não assino a Blush mas pela blogsfera dizem que é muito, muito boa...bjs,
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha, muitas coisas legais, hehe
    O melhor foi o pingentinho de pimenta #euri

    Beijoos Sogrinha, Saudades de ti *-*

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá querida retribuindo visita!!Amei td aqui está de parabéns pelo blog!!
    E boa sorte no sorteio do creme láa do meu blog!!
    bks e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Daniela, eu também estou adorando assinar a Blushbox. Gostei de todos os produtos, não tenho do que reclamar. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod