Ganhei e Mostrei !!!

Ganhei e Mostrei !!!

Meninas coisa boa ganhar um mimo não é mesmo ?!! E hoje recebi meu perfume thipos que ganhei no sorteio do blog Nina te Informa .
Estou sorrindo de orelha a orelha o perfume que escolhi foi o Thipos 10  fragrancia inspirada no hypnose da lancomê meu queridinho eu não tinha usado nada da marca ainda a fragrância é bem parecida mesmo um pouco mais docinho e intenso mas bem parecido. Um perfume próprio para o inverno.
Meu presente :



Como disse estou muito feliz por ter ganhado este sorteio e resolvi compartilhar com vocês o meu mimo recebido divulgando que neste mundo de blogueiras existe sim as "picaretas" mas graças ao nosso bom Deus á as blogueiras sérias que cumprem com sua palavra e responsabilidade com seus leitores !!

Obrigada Nina !!!

16 comentários:

  1. Amiga to muito feliz em saber que chegou rápido o seu prêmio e mais feliz ainda em saber que você gostou! Vou mandar esse link pra Thipos e agradecer a eles e a você pelo carinho!
    bjinhos
    Nina

    ResponderExcluir
  2. que sortuda!!! é tão legal ganhar coisas assim. que fofa a sua felicidade. beijo.

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Curta muito seu prêmio que deve ser uma delícia!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  4. Super legal ganhar mimos, parabéns
    Que delícia de perfume e que delicadeza mostrar
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh.. que delicia de mimoooo!!!

    Adoreeii!! *-*

    Parabéns!!!

    Um beeeijoo..

    maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda retribuindo o carinho e o comentário lá no blog, obrigada beijim.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fofo....Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani! obrigada pela visita tb!
    Eu nunca ganhei nada em sorteios... acho que sou é pé frio mesmo rsrs.
    Parabéns pelo mimo e que venham muitos outros!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga queria morar perto de vc mesmo!! rsrsr
    vc parece ser uma pessoa especial.
    pois tenho me decepcionado tanto com amizades, nos usa e depois nos abandonam aff, desculpa o desabafo.
    vc mora no meu coração, ,mesmo longe
    e quanto a Belcorp fica a vontade, pois envio pelos correios tbm kkk
    um grande beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro os perfumes Thipos, tenho um mostruário completo aqui....rsss....mas quero ganhar de sorteio...buááááá...
    Agora pra vc, SORTUDA! Tooodos os ...e AKELA SORTE de sempre!
    Bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito bom ganhar mimos!! Parabéns pelo seu prêmio!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, parabéns \o/
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns *---*

    Seguindo o blog

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo prêmio... ainda bem que existem as meninas que cumprem com o seu dever né??
    hehehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ah, amiga, parabéns! Adorei o prêmio, a fixação é boa? Tenho essa curiosidade com os perfumes da Thipos.
    Bjos
    Mirian
    [www.oavessodamoda.com]

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod