Beneficios da Argila na pele

Beneficios da Argila na pele

A argila é um material de origem mineral muito empregado em tratamentos estéticos e terapêuticos.
As argilas tem o beneficio de limpar, esfoliar tirar manchas superficiais, ajuda a acalmar a pele as inflamações e ativa a circulação superficial, melhorando a vitalidade da pele


Existe alguns tipos de argilas com diferentes substancias :

Argila branca É indicada para peles sensíveis e desidratadas. A argila branca contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, tem ação suavizante e cicatrizantes.
Argila verde argila verde possui maior diversidade em elementos. É indicada para peles oleosas e com acne. Tem ação adstringente, tonificante, estimulante, combate edemas, é secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante.
Argila cinza Indicada para peles oleosas e manchadas. Devido ao titânio presente em sua composição, combate espinhas, cravos e é uma excelente esfoliante. A argila cinza é anti oxidante natural, retardando o envelhecimento da pele.
Estas argilas são cosméticos orgânicos naturais, sem teste em animais e sem agredir ao meio ambiente quer conhecer estes e outros cosméticos naturais visite a loja Flor de Magnólia aqui 

15 comentários:

  1. Olá Daniela, tenho ouvido maravilhas sobre a argila e tô doida pra experimentar,rss.
    Excelente o post , bem claro e informativo!

    Beijoca !
    Tenha uma semana abençoada !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que a argila é realmente maravilhosa para a pele por um motivo: a um tempo atras, tive um caroço no seio e me indicaram argila como tratamento. Usei dois potinhos de 200g de argila e consegui terminar com o caroço do meu seio.

    Usem meninas! Por que realmente faz milagres!

    http://juliana-editions.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. É maravilhosa mesmo, Dani!!
    São excelentes para clarear axilas, virilhas, joelhos!
    Tem receitinha para esfoliação de couro cabeludo, vitaliza!...depois te conto!
    Otimo post, amiga...a Flor de Magnolia é show!!
    Tem desconto com o blog?

    Bjim, Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom hein Dani .. Eu tinha pedido um Creme de Argila da Abelha Rainha, mas não veio =( .. Assim que chegar no próximo pedido vou testar e fazer resenha no Blog. Espero que seja tudo isso mesmo ^^
    Um super beijo e uma ótima semana

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia que elas eram boas mesmo para a pele, só não sabia para que cada uma servia, adorei :D
    Quero um potinho verde rs!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o post! Adoro textos assim informativos, nos ajudam a escolher o produto adequado! Valeu pelas dicas!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, adorei o post! E a argila verde é a mais indicada pra minha pele!!


    Beijos,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu estou a precisar de fazer uma máscara de argila para limpar os poros. Vou ver se passo numa loja de produtos naturais para comprar ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    Adorei o blog e o post.Muito lindo o seu blog!Muito mesmo!
    Adoraria que você seguisse o meu blog!Ficaria grata!Já estou seguindo o seu!

    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. As propriedades da argila são excelente as minhas preferidas são a branca, a verde e a preta.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga tenho ouvido só coisa boa sobre as argilas, ainda não testei nda mas de tnt falarem já qro algo haha bjux minha linda e obg pela moral no concurso mas acho q ñ levo kkkk mas o q vale é a brincadeira né bjux linda

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!

    Adorei essas argilas! Parecem ser excelentes hein?

    Entrei no site e vi que tem até maquiagem orgânica, achei bem bacana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte.

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar muito mais nunca experimentei. Belo post!

    beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,
    Muito interessante essa matéria.
    Não sabia que a argila tinha esses benefícios.
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei argila mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod