Estilo Rock an Roll no vestir

Estilo Rock an Roll no vestir

 Rock and Roll  surgiu nos Estados Unidos nos anos 50 e vem sofrendo mudanças a cada década. Porém, há algo imutável nele: a rebeldia.
Preto é a cor do rock e o couro, o tecido favorito dos roqueiros.
Não esquecendo a boa e velha camiseta toda roqueira deve ter uma ou já teve uma camiseta da sua banda preferida eu já tive algumas usei muito e hoje as camisetas de bandas estão cada vez mais presentes nos guarda roupas usadas tanto no dia a dia como em com looks mais clássicos para a noite.
 Elas estão compondo vários looks, deixou de ser usada somente com tênis ou coturnos, ganhou mais delicadeza com as ankle boots , scapins... e vários acessórios,vale a pena apostar em pulseiras e braceletes largos e de tachinhas, em bandanas, que podem ser amarradas em mochilas, bolsas, na cabeça, enfim, é só usar a criatividade.
Os destaques são para os jeans rasgados e, especialmente para as meninas, as calças de leggings de couro. 
As jaquetas em couro estão em alta com tachas ou não completam qualquer look com um ar de sofisticação e um toque e rebeldia.

407148 Moda Rock in Roll peças acessórios dicas 1 Moda Rock in Roll: peças, acessórios, dicas






Ao meu ver o estilo Rock glam  é um dos mais lindos e versáteis vale ai homenagear a sua banda preferida com todo o estilo, mas as fashionista que me desculpem mas vejo muitas meninas usando as camisetas de bandas por estar na moda ou por ver uma celebridade usando, não pelo amor a banda a seu ídolo, mas por modismo muitas vezes até mesmo sem saber a historia da banda escolhida para estampar sua camiseta.
Por amor ao ídolos ou por estar na moda vale usar e abusar do estilo, mas se for usar uma camiseta de banda faça uma breve pesquisa
Certa vez fiz ama pergunta a uma menina que que vestia uma camiseta do Led Zeppelin 
Que legal você tão nova curtindo esta banda ?
Ela respondeu, hã não sei nem quem é mas gostei da estampa, e eu fui no you tube mostrar um video da banda a ela , e ela assistiu e respondeu , a tia esta gritaria ai eu não gosto.
Bom gosto não se discute mas não pague este mico não. 




Já conhece a lojinha Mulher vaidosa ?? Não?!! 

Venha conhecer minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens, pinceis a pronta entrega 
e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/


18 comentários:

  1. Vim conhecer seu blog e adorei ja sou uma seguidora!!!
    bjs
    Tissi
    loucasemaquiadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amooooooooooo esse estilo.
    Adorei bjs.

    ResponderExcluir
  3. Caroline Vicente13 julho, 2012

    Adorei .... \oo/

    ResponderExcluir
  4. muito cool apesar que não faz meu género =)
    Beijinhos Inês

    ResponderExcluir
  5. Aê, no dia do rock você fez um post perfeito... como roqueira nata, amei todos os looks! =)

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Aodrei os looks, lindos mesmo!!
    Beijos, fique com Deus!!
    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amo esses looks mais ousados , acho super diferente adorei flor :)

    Beijos
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa pegada rock.. Dá para montar looks bem legais! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  9. foi mt meu estilho aos 16 anos amooo rock e acho que esse estilo mt minha cara adoro mistura esse estilo com vários otros tipos bjo amei o post bjo

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, tbm postei sobre isso. Caso queira conferir:
    http://www.elainezanol.com/

    ResponderExcluir
  11. Hj é dia de rock bebê haha

    Então ñ sou roqueira mas até usaria alguns modelitos, o q vale msm é ter atitude na hr de se vestir né e usar aquilo q lhe favorece!
    Belo post e mtssssss bjuxxxx Dani minha flor =*

    ResponderExcluir
  12. Hahahahaha, concordo que não pode mesmo pagar esse mico de usar uma camiseta de banda sem nem saber quem são...

    Bom o rock não é meu estilo, nem de música e nem de moda, a única coisa que curto são as calças de couro de fake e botas...

    Beijinhos Dani e bom fim de semana!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. Amo rock, tanto no estilo musical, quanto na moda, que acho super descolado! Amei o post!
    Bjos e bom fim de semana!
    Mirian

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post e os looks, acho lindo o estilo rockeira de ser, é super estiloso.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  15. Amei , arrasou no post dani
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. ameeeeei adoro rock
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. eu amo rock e os estilo mas ainda !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu nao amo eu adoro rock

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod