Respondendo a uma tag

Respondendo a uma tag




Olá meninas recebi esta tag da linda Tathiane Melo do blog conversa de musa fiquei muito contente pois gosto de saber mais um pouquinho de que posta e agora com esta tag vou contar um pouquinho de mim a vocês.


1- Há quanto tempo é blogueira?
 Faz  mais ou menos um ano mas com o blog mulher vaidosa faz sete meses

2- O que te levou a criar o blog? 
Bom criei o blog para ter um hobby para distrair um pouquinho

3- Qual é o seu maior sonho com relação ao seu blog?
 Olha nunca planejei ou idealizei nada com o blog já estou realizada com o que consegui até o momento, estou feliz em compartilhar o pouco que sei e mais ainda em fazer amizades

4- O que você mais gosta de fazer?
Quando não estou on line adoro um bom filme

5- Qual seu tipo de música preferida?
 Escuto muito pop rock nacional

6- O que significa ser feliz pra você?
Realizar sonhos estar em paz com meu travesseiro, e estar em familia amo.

7- Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Sorriso dos meus filhos

8- Tipo de comida preferida?
Lasanha 

9- Quais seus objetivos de vida?
Já estou na fase de querer ver meus netos hehe 

10- O que lhe tira do sério?
Falsidade

11- Deixe um recado às meninas e meninos que querem se tornar blogueiros.
Poste o que goste de falar usar, evite gírias, lembrar de escrever corretamente ... Ser humildade sempre pois ser blogueiro não é ser celebridade. 


A regra para esta tag é indicar 11 blogs e fazer onze perguntas para os escolhidos responderem
Mas vou dividir esta tag com todos que quiser me contar mais um pouquinho de si , e vou deixar estas mesmas perguntas pois achei muito interessante!!
Sintam-se tageadas !!!
Não esqueça de avisar quem a responder quero conferir Ok





5 comentários:

  1. Mandou beeeem Dani mas eu escrevo tdo como se estivesse no msn kkkkkkkkkkk mas tranks normal bjux gata e ohhhhhhhhh meu "H" é no 1º T kkkkkk bjux gata lindona =*

    ResponderExcluir
  2. Oii é sempre bom saber um pouco mais de quem escreve para nós,tira nosso tédio,nos enterte,nos ensina e nos da dicas!
    Adorei,beijuuukas!

    http://menina-suflair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legaaal, adorei conhecer mais sobre você.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!! Gosteii de suas respostas! Muito bom saber um pouquinho mais de cada uma de vcs... e perceber que sempre temos algum ponto em comum!! rs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Belas respostas Dani!

    Também amo uma lasanha...hummm, muito bom né? Também detesto falsidade e adorei seu recado os futuros blogueiros e blogueiras...ser blogueiro não é ser celebridade! Falou tudo!

    Adorei!

    Te convido também a participar do primeiro sorteio do meu blog! Topa? rs.

    http://www.blogacessarte.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-acessarte-e-divas-showroom.html

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod