Saias rodadas e muitas estampas

Saias rodadas e muitas estampas

Olá meninas as saias rodadas estão de volta!!
Para quem sempre curtiu a tendência ela voltou e promete ser tendencia no verão 2012/2013.
Românticas as saias e vestidos rodados vem marcando a cintura em um estilo pin up, com diversas padronagens  xadrez, floral poá enfim uma infinidade de estampas e tecidos, esta peça é bem democrática e usando com bom senso todas as mulheres podem usar.
Para as mas estilosas pode apostar no mix de estampas sem erro , o que a algum tempo era proibido  um pecado no mundo da moda agora pode usar e abusar  brincar com as estampas em diversas peças em um mesmo look 
Saias rodadas e mix estampas nas peças:

Blair Mix de Estampas na Moda Verão 2013

Confira algumas dicas para não errar na hora de aderir a saia rodada:

Para as baixinhas: Passe longe das saias volumosas e pesadas. Godê, plissadas ou pregas miúdas são as melhores opções. Evite saias na altura da canela ou longas, principalmente se usadas com salto baixo. Use com blusa sem mangas e corpo justo.
Para as altas e magras: Aposte em saias com volume. A base mais larga equilibra a altura.
Para as gordinhas: A melhor opção são as de godê simples, franzidas ou pregas médias batidas. Evite detalhes como cintos, faixas, drapeados. Use saia com cintura baixa e túnicas retas.
 Para as baixas e gordinhas: Combine saia pouco volumosa e mais comprida com blusas com corpo mais longo.
 Para quem tem quadris largos : Cuidado com as pregas e franzidos. Para disfarçar volumes as melhores saias são as de corte enviesado (godê circulo ou godê simples), pregas largas batidas ou plisse 

E ai meninas quem gosta deste modelo se saia ??? E o mix de estampas vocês usariam ??


Já conhece a lojinha Mulher vaidosa ?? Não?!! 
Venha conhecer minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens, pinceis a pronta entrega 
e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/


15 comentários:

  1. meu biotiopo não dá ,mas acho mega fofo!!!

    BEIJO, E UMA SEMANA LINDA !

    Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas prefiro as longas heheh Ótimas dicas!!! http://belezanomaniacas.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  3. É super lindo .. eu adoro =)
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito, são lindas! Bj Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. nossa achei que mais cheinha nao podia usar gostei do modelo da ultima
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  6. Ai, adorei flor, eu tenho algumas assim mesmo e adoroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. que foofas, super feminino haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoooro as xadrezinhas...mas com esse tamanho de bun...iteza aqui nem pensar...fico parecendo CAPA...de botijão......rss


    bjim, vale a dica!
    Dé@

    ResponderExcluir
  9. Que fofas, são liindas!
    beijos

    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo saias rodadas, porém não gosto de fazer mix de estampas.

    Tenha uma ótima Terça-Feira!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo saias rodadas. Dão um ar romântico ao visual!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo saia rodada, a gente fica parecendo
    menininha! A primeira foto estampada tá com
    cara de primavera. Bjinhos...
    http://debby-beleza.blogspot.combr/

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo esses tipos de saia, ficam muito fofas no corpo
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro saias, ainda mais rodadas. Fica muito feminino e delicada!

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod