Lançamento Perfume roll-on Eudora

Lançamento Perfume roll-on Eudora


Quando a beleza se une à praticidade, não tem como não gostar. A Eudora esta lançando alguns perfumes na versão roll-lon . Do tamanho de uma caneta, com 10 ml, ele é ideal para levar no necessaire e ser usado a qualquer hora. A princípio a novidade será vendida em três versões:


Aflorá, que mistura notas cítricas e amadeiradas. Mais indicado para o dia. R$ 22,00
Aurien Nigra, que é composto por notas mais sensuais, como orquídea preta, pimenta bourboun e âmbar. Ideal para a noite. R$ 27,00
Eudora Eau de Parfum, de chypre amadeirado. Uma opção para mulheres mais sofisticadas. R$ 35,00
Um ótima opção é o kit natalino como na foto que vem com dois perfumes roll-on  o aurien nigra e o aflorá e uma linda caixa para presente o kit será vendido por R$39,90  já a venda nas próximas semanas.
Eu adorei a novidade super prática para carregar na bolsa e até em uma viagem, os perfumes roll-on Eudora continuaram na linha mesmo após o natal.
E ai gostou da novidade ??!!
Encomendas por email, mulherfeminina 2011@gmail.com ou na loja http://mulhervaidosa.tanlup.com/

18 comentários:

  1. Adorei a novidade, deve ser maravilhoso!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai eu nao posso usar e fico aqui sonhando com o cheiro né kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai minha Santinha da bicicletinha, dai-me equilíbrio sabe... Num guento com essa quantidade de novidades já para o natal, Dani. Já olhei o catalogo algumas (muitas) vezes e ainda não resolvi o que me dar de presente.
    Parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!

    Eu amo perfumes roll-lon, tenho um da marca O Boticário e sou apaixonada, é ótimo para levar na bolsa ou na mochila quando vamos dormir na casa de alguém porque além de ser mais barato que o vidro grande, é menor e não corre o risco de quebrar no caminho.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Estes perfumes são perfeitos para carrregar na bolsa!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei mto interessante.. Nunca testei! beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade e os preços estão ótimos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. vou lá ver as novidades...bjks
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei em roll-on, tenho que comprar pra ver se gosto.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca experimentei absolutamente nada da Eudora, e tenho muita curiosidade.


    Beijos


    Mari do Like a make

    ResponderExcluir
  11. Será que eu me adapto? rs
    Mas você tem razão... é ótimo e prático para carregar na bolsa!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o Aflorá e adoro, sempre q uso alguem pergunta qual o perfume q estou usando...a fixação é ótima, adorei saber sobre o kit...já quero! bjsss

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Perfume é muito pessoal..

    Só mesmo experimentando para saber!!!

    Adoro perfumes

    bjoks
    Cris Avolio

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa para experimentar, o preço ta bem acessível, gostei rsrs...

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!

    Que novidade boa! Super prático mesmo! Muito bom ter a versão de um perfume em formato roll-on! Gostei! E o valor do kit é muito bom!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  16. Adorei as idéias... perfume roll-on, muito bom mesmo.

    Ei, manda um e-mail pra mim sobre o sorteio. Até sábado. bj

    ResponderExcluir
  17. Adorei, pra mim é novidade Dani! super práticopra deixar na bolsa e dar akela espirradinha básica...só pro gataum mooooorrreeerrrrr!
    amei...tem ai?
    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  18. Olá querida ameiii o post !!!
    O fixador é bom mesmo...
    senti falta dos seus comentários lá no blog =(
    apareça sempre viu
    Contatos Muita Moda e Beleza:
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza
    Super beijos Nat

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod