Resenha SmartShot detox

Resenha SmartShot detox


Olá meninas hoje venho dar minha opinião sobre o smartshot detox  recebido da smartlife como postei aqui .
A empresa me enviou sete frascos tratamento por sete dias, cada frasco contem 60 ml.


Minha opinião sobre o produto:
Em primeiro lugar vou falar do sabor, é bem cítrico e azedinho, mas o produto é adoçado,um leve sabor de limão não chega a incomodar ao beber, o que me incomodou foi o doce pois eu não tomo bebida doce tomo tudo sem adição de açúcar ( mas me acabo comendo doces,chocolates... vai entender ) mas por ser 60 ml foi um gole só .
Achei super prático é só abrir e beber coloquei tudo na geladeira e fui tomando geladinho, preferi tomar pela manhã.
Quanto aos benefícios nestes sete dias pude notar uma drenagem de líquidos, principalmente lá pelo quarto dia senti meu corpo mais leve, me senti até mais disposta.
Acredito que um tratamento a longo prazo veria melhores resultados, estou pensando em compara e tomar antes da malvada TPM onde fico muito inchada acredito que o produto ajudaria a amenizar este sintomas.

Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site smartlife, curta a fanpage no Facebook, 
e no Twitter e/ou assista nossos vídeos no Youtube.

13 comentários:

  1. Nossa flor, fiquei curiosa agora para tomar tbm, rsrsrs adoro esse tipo de produtos. Bjim adorei e já quero

    ResponderExcluir
  2. Oi flor nossa que legal nunca ouvi falar do smartshot detox achei bem interessante é claro que vou querer comprar !! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a resenha Dani, deve ser tudo de bom!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo este tratamento! Fiquei louca para testar também!

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi 6 frascos e agora com seu comentário q ele faz uma drenagem dos líquidos vou deixar pra tomar próximo à TPM... bjinhos.

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ouvi falar várias vezes deles, mas até aghora não consegui experimentar!
    Quero ver como é!

    Beijinho! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  7. hummmm interessante. hehe

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falarem muito mais nunca usei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. powwwwwwwwww que legalll.. bom eu como sou seca nem preciso abafa kkkk mais mamis vai adorar (eu acho)
    adorei a resenha bezo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!

    Ai amiga, eu quero! Sabe que assim, eu não menstruo há 2 anos por opção, mas agora vou dar um tempo nisso, sempre que fico mais de 2 anos sem menstruar, no terceiro eu dou uma pausa e isso vai acontecer novamente, e eu fico bem inchada também, um saco isso, por isso não gosto...rs. E fiquei mega curiosa com essa bebidinha! Queria experimentar! Que bom que você aprovou!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  11. Dani... tudo bem queridona????
    Adoro o Smart Shot Detox, eu tomo até hoje.

    Continue Dani, vc vai adorar o resultado!!!!

    beijoooooooooooooos
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  12. poxa que maravilha vou procurar para testar,parece ótimo!!!
    beijosss!

    www.brilhodeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Li aqui e lembrei que tinha visto na farmácia no meu caminho. Vou experimentar! Adorei a dica, amore.
    Beijinhos

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod