Baixa total de preços nos pinceis para maquiagem

Baixa total de preços nos pinceis para maquiagem


Olá meninas, estou ainda organizando a nova loja que vai chegar em novo endereço e novo visual, mas enquanto isso não se concretiza estou fazendo uma grande promoção em pincéis para maquiagem.
Sim uma baixa total de preços, uma ótima oportunidade para adquirir pinceis de qualidade com um valor bem justo então vamos a uma amostra ??!!

Kit Macrilan 12 pinceis, 
estojo em lona preto ou lilás 
De R$ 29,90
Por R$ 22,00

Kit 12 pinceis Macrilan
 estojo couro sintético marrom 
De R$ 45,90
Por R$ 35,90

Kit Macrilan 12 pinceis 
 estojo em couro sintético lilás 

kit 12 pinceis Macrilan
estojo couro sintético na cor creme 
com alça 
Kit de 12 pincéis  KP1-32 Macrilan Creme 
De R$ 59,90
Por R$ 45,90 

TUDO A PRONTA ENTREGA 
E mais pincéis individuais com valores reduzidos e produtos novos em bijuterias 
E ainda nas compras se valor a cima  de r$ 50,00 você ganha um brinde surpresa.
Pagamento nos cartões em até três vezes sem juros e pelo deposito bancário.
Gostou corre lá estoque limitado !!

Duvidas contatos:
Ou email; mulherfeminina2011@gmail.com




19 comentários:

  1. nossa grande promoção mesmo xoquei com os preços
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Amore!! Que tudo!! Bora espalhar isso!
    Sucesso, linda!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, contarei para as amigas correndo!

    ResponderExcluir
  4. amoreeeeeeeeeeeeee que dica bapho sabe pra que.. para dar de presente...

    ResponderExcluir
  5. Esse de couro para ser maravilhoso!!!!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  6. Acho uma super dica para dar de presente estes pincéis, tão gracinha as embalagens!

    Beijos,
    www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que promoção em...tudo muito barato...amo as coisas da macrilan .... são lindas e muito boas....amei tudo...bjos

    ResponderExcluir
  8. muito bonito para oferecer... natal ta a chegar.... hmmm tenho que começar a pensar na minha lista de prendas hahaha
    bjo
    Paladares da Paparoca

    ResponderExcluir
  9. Que lindos o kit lilas... apaixonei pela estojo dele. Ja olhei um pouco da sua loja virtual e estou super interessada nas bijus que achei por um preco super bom. quando chegar mais coisas me avise....

    Post NOVo no Blog: Semana Acadêmica do Curso de Cosmetologia

    Link: http://beautywithinaccessories.blogspot.com.br/2012/11/semana-academia-do-curso-de-cosmetolgia.html

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda flor, adorei beijossssss

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei esse pincel, queria experimentar.


    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  12. ótimos preços, Dani! bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  13. Dani tá arrasando nas Promoções. É isso aí minha linda, toda Sorte do mundo pra vc nesse novo Projeto!! Tu sabe que eu sempre torci e torço por vc né?
    Detalhe, ainda to namorando aquele brinco de laço preto na Loja, tdo dia entro lá só pra ficar vendo ele =)

    Beijão Dani.

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  14. Os preços estão realmente muito bons!!

    Beijinhos ☆ ☆
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A sua loja é uma graça tem muitas coisas legais, eu tb tenho loja então sei como é... os pincéis estão com preços muito bons mesmo, mas por enquanto eu tou com uns que nem usei ainda novinhos, a compulsiva kkk bj e boa sorte!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa que tudo essa promoção, adorei!
    Um beijo ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já garanti os meus....rsss
    Qualidade e preço bom!...Estou namorando o MAC, Dani....quem sabe, ne
    essas bijou estão na listinha de presentes...jaja te falo........rs

    bjim, Dé@

    ResponderExcluir
  18. Adorei os preços, estão muito bons!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod