Sorteio Comemorativo a 1 ano do blog

Sorteio Comemorativo a 1 ano do blog


Olá meninas pois é nem parece mas hoje já faz exatos 365 dias que criei o blog, mal acredito passou voando !!!
 Criei este espaço distrair minha mente do dia a dia tão complicado,e com o blog conheci muitas pessoas fiz grandes amizades,companheiras que sempre me presenteiam com sua presença me deixando muito feliz,  neste ano nem tudo foram flores não algumas vezes pensei em largar tudo pois a cada seguidor novo aumenta e muito a responsabilidade,e com todos os problemas do dia a dia teve momentos que não pude postar e por vezes desanimei mesmo, mas o carinho de todos que passaram por aqui me fizeram seguir em frente e é fato que o que começou de brincadeira virou meu vicio, e eu tenho muito a agradecer as mais de 131,800 pessoas que passaram por aqui  me dando força e animo para continuar a postar  e a todas as empresas parceiras que com todo o carinho confiaram no blog meu muito obrigado.
E minha maneira agradecer a todo este carinho vai ser um sorteio o que vocês acham ?

 Preparei em conjunto com as parceiras do blog néctar cosméticos , ciclo cosméticos e a océane  que  me enviaram mimos para realizar um sorteio bem especial.
 Melhor um não três !!! 
  O sorteio vai ter três ganhadoras!!!!
 Então chega de blá blá blá e vamos a eles :


Para o 1° colocado :
Montei um kit com 10 produtos confira :
1- Mascara de cílios soul da Eudora
1- Batom efeito matte cabernet Eudora
1- Loção hidratante corporal maçã e lichia Eudora
1-Curvex Macrilan
1- Kit 12 pinceis Macrilan
1- paleta com  39 sombras e  3 blush Jasmine 
1- lenço removedor de maquiagem océane (lançamento)
1- Fluido de brilho para cabelos néctar cosméticos 
1- Trio de anéis floral
1- Colar Torre Eifell


Para o 2° colocado :
Um kit para tratamento capilar oferecido pela Nectar Cosméticos
O kit  home care Bio Plasty contém :
1 - Shampoo 
1- Máscara 
1- Ativador de brilho
1- Reparador de brilho
Tudo isso em uma linda bolsinha.

Para ao  3° colocado 
A ciclo cosméticos nos ofereceu uma deo colônia 100 ml
 Amore  na fragrância Ameixa e pêssego
 com essências marcantes de frutas se misturam à delicadeza do jasmim e da flor de cereja.  

Saiba como participar :

Regras obrigatórias :
-Ser seguidor do blog  publicamente.
Preencha o formulário aqui 



Chances Extras :
-Curtir a fan page mulher vaidosa aqui, feito isso preencha o  formulário aqui 
- Compartilhar a imagem do sorteio aqui,  feito isso preencha o  formulário aqui 
-Seguir o blog Déa Brasil Cabelos aqui,feito isso preencha o  formulário aqui 

Peço que sigam as regras direitinho para evitar que sua inscrição seja desclassificada , então são quatro chances para inscrição e tês pessoas premiadas
   O sorteio começa hoje dia 23/11 e  com termino no dia 20/12/2012  os ganhadores terão 48 horas para responder ao email, caso contrário o sorteio será refeito.
Sorteio válido só para o território Brasileiro 

Espero que tenham gostado 
Participe e Boa Sorte

Sorteio Encerrado 
As ganhadoras confira aqui 


72 comentários:

  1. participando quero muito ganhar
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oba, quanta coisa boa! Nesse final de semana quanto eu tiver um tempinho vou voltar aqui para me inscrever!!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  3. olá flor participando beijosssssssss.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! :D
    Ameeei o sorteio ^^

    ResponderExcluir
  5. è muita coisa boa...boraaaa....bjks
    Rita Arêas
    belintima.blogspot.com
    belintima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo níver de 1 ano do blog.
    Participando.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, minha querida!

    Que layout lindo! Adorei!

    E meus parabéns pelo primeiro aninho de muitos do seu cantinho! Que você obtenha cada dia mais e mais sucesso! Você merece pois é uma pessoa simples, humilde e encantadora! Foi e está sendo um prazer conhecer e conviver com você nesse nosso mundo virtual! Parabéns!

    Já estou participando do sorteio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Adorei o prêmio de segunda colocação!
    Agora é torcer.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando, adoreii!
    beijos

    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse sorteio é tudo de bom!Participando!
    Parabéns pelo Aniversario do blog!

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!

    Boa sorte para mim! =D

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  12. eu quero ganha pois nunca ganhei nenhum sorteio eu sou tao sem sorte bj

    ResponderExcluir
  13. que maravilha flor, ADOREI TUDOOOO

    ResponderExcluir
  14. to te divulgando no meu blog. bjss

    ResponderExcluir
  15. Participando com todas as chances!
    Tomara que ganhe o primeiro prêmio.
    Pra mim como maquiadora, seria ótimo!

    Beijocas!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muiiiito!!!

    Beijinhos :)**
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, sucesso e que complete muito mais aniversários!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, felicidades. . .
    Participando.
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Participando
    bjs
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  20. Partiicipaando *-*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Participando :)

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo níver de 1 ano do blog.
    Participando.

    ResponderExcluir
  23. Participando !!

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  24. Olá já cheguei participando do sorteio \0/

    Adorei seu blog e ja estou participando, venha cohecer meu cantinho tbm, divulgeui o sorteio na barra lateral

    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/

    bju

    ResponderExcluir
  25. Amei!! Parabéns por 1 ano!!!
    participando!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  27. participandooooo

    ResponderExcluir
  28. Participando, meu amor! Parabéns querida, criar esse cantinho foi uma benção não só pra vc, mas como para todas nós que o adoramos!
    Sucesso, sempre!! Você merece!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  29. Que demais!!
    Espero ser a hiper sortuda!
    Parabéns pelo Blog!!

    ResponderExcluir
  30. Que legal, Dani! Vou participar, mas não tem muita sorte... vamos ver! Bjos

    ResponderExcluir
  31. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  32. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Obrigada pela oportunidade maravilhosa de
    Participar desse sorteio lindo!

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ Feliz Natal e Um Cheiro Pink...✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  33. iupii

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. oi flor estou participando e te seguindo. POde me seguir tb? ficarei muito feliz. beijos http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. participando e torcendooo

    http://vamosmaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. parabéns. felicidades. sucesso.
    https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/481516315220258
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  38. cometi dois erros de atenção ao participar, preenchendo o formulário e os corrigi, sem a mínima intenção de participar mais vezes do que o permitido.Se com isso errei mais uma vez, me perdoem e paciência. Abraço

    ResponderExcluir
  39. Participandoooo :D

    minhaunhacolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Adorei o blog e estou seguindo se puder dá uma passadinha no meu
    www.dicasdajucy.blogspot.com
    se gostar é só seguir e comentar a vontade
    beijitos

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod