Makes inspiradoras com passo a passo

Makes inspiradoras com passo a passo

Olá meninas final de semana chegou e ai pintou aquela festa e cade a inspiração na hora de
 fazer a make Sumiu ?
 Humm quem sabe estas opções te ajudem  a fazer uma linda make para aquela ocasião especial?
Vamos  conferir : 

A primeira opção sombra preta e o charme do glitter prata:


A segunda opção e a make da blogueira Débora Sartori  


Quer participar da batalha das makes ? 
Acesse https://www.facebook.com/MulherVaidosa 
Vote na sua  make preferida e garanta 10% de desconto na loja mulher vaidosa simples assim.
Um cupom de desconto será enviado a quem votar na fan page ok 
Desconto será válido até o dia 30/01.
Contatos para obter seu cupom mulherfeminina2011@gmail.com


Imagens retirada do google


20 comentários:

  1. Oi Dani querida!

    Gostei muito das duas opções, mas a segunda me encantou!

    Bom final de semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Amei as duas, mas a número 1 é lindaaa demais.


    Mari.
    xoxoxox
    http://futuraindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei muito linda as duas makes, mas a primeira é tudo... bjo

    ResponderExcluir
  4. ~e linda so pra noite mesmo porque e muito forte bejo

    ResponderExcluir
  5. Ai amore. As duas makes estão maravilhosas, mas a dois me deixou encantada. Acho que por vê-la num olho mais claro, amei!!
    Beijinhos, lindona!

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei as 2!
    Melhor ainda é ver o passo a passo. Vou salvar e depois praticar! hahahahaha

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  7. ai e agora.... pedir para uma libriana escolher é dose heinn??
    uhasuhaushas

    eu amei a preta com glitter, mas amei a laranja... =)

    Eu fico com a opção 2. bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas!!!!
    Gostei mais da 1 ;)
    bj

    ResponderExcluir
  9. Amei a 1!!
    Quero copiar.
    Beijão!
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Danii.. achei as duas lindíssimas, porém a segunda é mais a minha cara!

    beijoooos
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani adorei a segunda opção mais as duas são lindas bjos!
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, adorei as makes.. Tentarei reproduzir com certeza! Esses passo a passo nos ajudam muito, né?
    Estou voltando agora de férias e com um novo post. Bjs

    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  13. amore, fiz cirurgia plastica e vou contar tudinho pra vc, POR PARTES !!! fiz um post da minha primeira semana: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/01/cirurgia-plastica-minha-experiencia.html

    se estiver com duvidas me manda no blog que eu responderei num post só de duvidas frequentes.

    PASSE LÁ !! É IMPORTANTE SE MANTER INFORMADA E PARAR DE ACHAR Q PLASTICA É MIL MARAVILHAS.

    ResponderExcluir
  14. Nossa menina que tudo em ameiiiiiiiiiiii bjim

    ResponderExcluir
  15. As 2 são maravilhosas !A 2° ficou bem diferente!Voto na 2°!

    ResponderExcluir
  16. lindas as duas mas se fosse pra escolher ficaria com a segunda :)

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod