MOTIVO DE MINHA AUSÊNCIA

MOTIVO DE MINHA AUSÊNCIA


Ola meninas que saudade, alguém esta sentindo minha falta ?
Meninas passou a virada de ano meu computador resolveu tirar férias sim pifou  já esta na assistência  mas não tenho previsão de quando ficara pronto, espero que logo pois tenho muitas coisas novas a mostrar a vocês mimos recebidos e até sorteio está por vir.
Agradeço a todas que mesmo e com a ausência de post continuam prestigiando o blog, vocês não imaginam minha felicidade em saber disso é muito bom receber este carinho. 
Logo logo quero estar retribuindo todos os comentários e visitando a todas espero que entendam vim correndo na minha vizinha dar uma espiadinha no mundo virtual em tela grande pois no celular fica complicado. 
O saldão na loja mulher vaidosa continua qualquer duvida estarei on line via celular mas posso esclarecer qualquer duvida.

E logo logo mais novidades chegando na loja e acredito que todas iram amar !
E meninas enquanto isso estou fazendo uma pesquisa fan page com o objetivo de saber o qual produdos gostariam de ver a venda na loja  e gostaria muito da opinião de vocês jogo rápido confira https://www.facebook.com/MulherVaidosa
 Aguardo

Um grande beijo a todas !!  Até mais !!!

fan page :https://www.facebook.com/MulherVaidosa
contatos por email: mulherfeminina2011@gmail.com






17 comentários:

  1. Ela é perfeitinha, sempre tive curiosidade!
    Beijos e espero que volte com tudo! :)

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda e um sonho já quero a minha flor, bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!! hahaha não fazem mais computadores como antigamente ..kk
    Estaremos ansiosas aguardando seu retorno 100%!
    E claro esperando as novidades!!!
    Vou lá dar minha opinião em sua pesquisa!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Também vou lá amore. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. A pergunta dela.. Sentindo muito a sua falta serve??? Ain amore, arruma logo isso e volta com tudo viu!
    Vou lá participar da pesquisa, amo sua loja, quero vê-la bombando!!
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  6. Boas férias e tô encantada com essa paleta, eu quero!
    Vou dar minha opinião, tá?


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  7. Espero que o computador fique pronto rápido assim mais rápidos teremos suas novidade em mãos né rs Adorei essa paleta, mas é réplica ou original que vc vai vem vender? Se for original garantirei a minha *-*
    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  8. Linda a paleta =) adorei seu blog, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Arruma logo este computador!!

    Beijinhos cor de rosa
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ano novo,Computador NOVO!
    linda Paleta!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani sempre acontece comigo mais tudo bem computador novo vida nova rsrs bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita no blog flor!
    Bjs e volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2013 amigaaaa!!
    Tudo de bom para vc e sua familia nesse novo ano q se inicia..
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi amigaaaaaaaaaa!!!

    Que saudades! Feliz Ano Novo pra você e sua família! Computador quando dá problema é um sufoco né? Deixa a gente na mão mesmo... Mas volta logo hein?

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!
    Espero que você volte logo, logo a publicar! Louca para saber as novidades!
    Bjos, querida!

    ResponderExcluir
  16. Oiie,
    Espero que volte tudo a normalidade o mais rapido possivel!

    Adorei a loja!

    Post novo!!
    Dicas de como remover brilhos/Glitter sem sacrifícios!


    Vamos conferir?

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai dani que paleta linda! volta logo amiga essa blogosfera nuum é nada sem tu rs
    bju

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod