Presentes de natal Marchetti

Presentes de natal Marchetti


A Marchetti uma empresa gaúcha de cosméticos que selecionou em dezembro algumas blogueiras para receber alguns presentinhos de natal, e euzinha tive o prazer de receber este carinho.
Entre os mimos um pré lançamento a sombra strass toque da natureza, um blush, e um lápis delineador de sobrancelhas.


Sombra Strass Toque da natureza
 A Sombra Strass Toque de Natureza contém macro-perola, componente que intensifica o efeito glitter. Possui tonalidades que valorizam e iluminam os olhos. 
A sombra conta com seis opções de cores:
XXX

 Eu recebi a cor 02, um azul profundo linda demais, suas partículas de brilho dão a sombra um toque todo especial, a embalagem é pequena e dupla um lado sombra outro espelho e pincel, super prática para carregar na bolsa, a pigmentação desta sombra é muito boa, nas fotos mostro sem uso de prime, a durabilidade na pele é semelhante as outras sombras de duas a três horas a cor se mantem intensa, azul é uma de minhas cores preferidas  então estou amando este presentinho.

Blush Firenze
O Blush ilumina e realça o rosto proporcionando um colorido natural, deixando um aspecto saudável a pele. A coleção Firenze traz tonalidades opacas e cintilantes, ambos com textura ultra fina.
O blush tem oito opções de cores:
XXX


Eu recebi a cor numero 04, um tom bege que me pareceu um bronzer, esta cor é super cintilante o que eu não gosto em um blush prefiro os opacos, a cor é um tanto escura para meu tom de pele mas esfumando  o tem fica mais suavizado, vou usa-lo como sombra mas para quem gosta de um blush mais iluminado é uma ótima opção.

Lápis Delineador de Sobrancelhas
O Lápis Delineador para Sobrancelhas Marchetti possui tonalidade universal, indicada para todos os tons de sobrancelhas. Textura seca específica para delinear e corrigir imperfeições das sobrancelhas.

 Este lápis tem sua cor universal um tom de marrom, a textura realmente é seca e muito fácil e de esfumar a pigmentação é muito boa e sua textura evita que borre, eu uso para cobrir minhas falhas na sobrancelha e esta cor deixa suave não fica aquilo "gritando". O produto realmente é muito bom e acredito que realmente se adapte a todos os tons de sobrancelhas recomendo.

Os produtos Marchetti  é facilmente encontrado nas farmácias e até supermercados os preços são bem acessíveis o que me agrada muito, pois quem não quer estar linda e gastando pouco eu querooo !
A empresa ainda conta com uma loja virtual caso queiram conhecer acesse aqui 
E para maiores informações acesse o site da empresa http://www.marchetti.com.br, conheça toda a linha  e tire suas duvidas.



Detalhes do estojo da sombra strass

 Espero que tenham gostados dos meus presentinhos de natal,eu amei e estou super feliz por receber este carinho!!
Vocês já conhecem a marca já usaram algum produto ?






37 comentários:

  1. Olá,não conhecia ainda,mais essa sombra stras é muito linda!e se tem pigmentação boa como você disse deve ser ótima!Adoro sombras,sempre estou buscando tons diferentes.Adorei seus mimos e vou lá sim conhecer toda a linha no site.Beijo http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia essa marca, mas essa sombra azul está T.D.B!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia a marca mas achei essa sombra bem bonita... bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Conheço a marca, mas nunca usei nada! Essa sombra azul é maravilhosa! Amei! Parabéns por ter sido escolhida pra receber os mimos!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  6. O Blush é lindo, Dani! Alias, os 3 são maravilhosos! Parabéns querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. 3 presentes baumdemais!!!!
    Amei o blush, mais ke tudo!
    vou olhar a loja virtual

    bjim!

    ResponderExcluir
  8. uii quanto mimo legal, eu amei a cor da sombra!


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  9. Amei parece ser bem pigmentada, a cor daquela sombra azul é linda!
    Beijos parabens pelos 2 mil seguidores

    ResponderExcluir
  10. Eu ja conhecia a marca,e os produtos parecem ser ótimos,nossa essa sombra azul é maravilhosa,amei...hihih...bjos

    ResponderExcluir
  11. TAMBÉM RECEBI ESTES PRODUTINHOS E ADOREI!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Linda a sombra azul!

    #ClickFB
    www.sonhodequimera.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Dani,

    Lindosss eu estou querendo muito essa sombra strass... Tenho alguns produto da Marchetti e Toque da natureza e são excelentes..


    Beijosss

    Érica Ribeiro
    www.artigosfemininos.com

    ResponderExcluir
  14. Que presentes maravihosos. Essa sombra azul ta um luxo.

    Acabei de fazer um post super legal, vem conferir?
    Se gostar, segue meu blog e curte minha fã page!

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/2013/01/dicas-de-esmaltacao-para-o-carnaval.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos presentinhos hehee
    Tudo maravilhosoo eu ameeei! A sombra é mara!!!!
    Mil beijooos
    http://interativafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu amo os produtos da Marchetti... são sempre muito bons!
    Fiquei desejando muito a sombra!

    ResponderExcluir
  17. Que legal seus mimos, gamei :-)

    Bjs.
    Blog atualizado diariamente com Look's diários, vídeos e mais:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa sombra azul, muito linda!

    ResponderExcluir
  19. Bem bacanas esses presentinho, Dani! Amei demais e com ótima qualidade!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo presentes floor =)
    Tenho alguns produtinhos da Marchetti,eles são ótimos.
    Bjoos.

    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa boa, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá Daniela

    Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho o lápis de boca e amooo!!!
    Produtinhos BBB é o que há!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  24. Presente é sempre bom, e esses ai estão divinos adoro bjim

    ResponderExcluir
  25. Que legal Dani não conhecia adorei seu presentes um mais lindo do que o outro apaixonei rsrs bjinhos linda! www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  26. Amei a cor da sombra.sz'
    http://garotasanttenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Otimo post, meus parabéns :) #ClickFB
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. nossa que sombra linda.amei

    #ClickFB
    www.jeittofeminino.com

    beijos

    ResponderExcluir
  29. esta sombra azul fechou ein....linda...Aqui em Campos a marca é bem badalada,....bjks
    RITA ARÊAS
    belintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Morri com essa sombra azul LINDA

    #ClickFB
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia essa marca!Adorei!valeu o post!

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a Marchetti, mas adoro receber caixinhas assim *--*
    Vou conferir o site, adoro experimentar novos produtos!
    Bjinho,
    Alê

    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br/2013/02/todo-dia-e-dia-de-show-by-beauty-color.html

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito da Marchetti, acho que as sombras são de ótima qualidade.


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  34. bom recebe mimos né dani .. achei lindo essa blush =D

    ResponderExcluir
  35. Essa marca é muito boa mesmo, adorei tenho um batom da mesma marca bjim

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod