Um pouco mais sobre tatuagens

Um pouco mais sobre tatuagens


 A tatuagem já foi considerada um tipo de punição para criminosos, motivo de orgulho para os guerreiros,  e prova de coragem e identificação para os mafiosos e uma forma para classe popular se expressar contra a repressão.
Mas ganhou seu espaço, conquistou pela criatividade, esta pintura estampada no corpo pode refletir a personalidade da pessoa e até mesmo emoções .

Muitas famosas são adeptas da tatuagem vamos conferir algumas :
362432 tatuagem de angelina jolie coordenadas dos nascimentos dos filhos As tatuagens dos famosos   fotos
Angelina Jolie adepta a tatuagem escolheu uma forma criativa de homenagear seus filhos tatuou no braço as coordenadas dos nascimentos dos pimpolhos.




Já a Rihanna escolheu  um caminho de estrelas que começa na nuca e segue até as costas para uma de suas tatuagens.

 
 A Miley Cyrus, optou por um delicado  coração no dedo mindinho.



Luiza Brunet também homenageou os filhos em sua tatuagem entre rosas o nome dos pimpolhos.

Escolher uma tatuagem não é fácil, vale analisar várias questões, onde tatuar, o que tatuar e um profissional qualificado, fazer uma tatuagem esta alem do impulso, é uma arte de difícil remoção, por este motivo vale refletir bem todas as questão que envolvem fazer uma tatuagem, embora estarmos  a frente dos tempos a tatuagem ainda gera muitos preconceitos, principalmente na área profissional.
É sempre importante  um bom dialogo com o tatuador, conhecer seu trabalho para evitar arrependimentos futuros.

E ai meninas alguém ai tem uma ou mais tatuagens ??
Eu tenho duas quero fazer a terceira já que reza a lenda que duas da má sorte hehe !



Já conhece a lojinha Mulher vaidosa ?? Não?!! 
Venha conhecer minha loja com uma grande variedade de bijuterias, maquiagens, pinceis a pronta entrega 
e sob encomenda acesse http://mulhervaidosa.iluria.com/


18 comentários:

  1. Eu amo tatuagem! Tenho 5 e já estou fazendo planos para retocar e fazer mais esse ano ainda. hehehehe

    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem não faz muito a minha cara, mas acho lindo quem tem!
    Beijinhos!
    www.toquedemulher2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu queria fazer mas meu marido enche o saco kkk adorei a da rihana!
    beiju

    ResponderExcluir
  4. Eu amo!! Tenho 7 e to no caminho pra tatuar o nome da minha afilhada que acabou de nascer. Quando discretas não tem como enjoar. As minhas, muita gente nem sabe que tenho ^^
    Adorei o poste, amore!

    ResponderExcluir
  5. vix.. morro de medo de fazer. kkkkk
    mas acho massa qm faz.

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Só tenho piercing, adoraria fazer uma tatoo mais marido designer é muito chato pra aceitar qualquer desenhista.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas sobre tatuagem (:

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, adorei o post e as tattoos das celebs!
    To pensando em fazer uma, acho que faço mês que vem! :D Quero uma bem pequena e delicada mesmo, tipo a da Miley, mas mais escondida! Haha!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, Amei o post... Eu há muito que quero fazer a minha primeira tatuagem, mas falta o money :) mas assim que poder vou fazer uma bem pequena no pulso, a ideia é fazer o simbolo do infinito e as iniciais do nome dos meus pais :) espero conseguir fazer em breve.

    bjo

    ResponderExcluir
  11. Bom amiga, eu ja fiz as minhas para que a tal má sorte não me pegue kkkkkk...

    Tenho 3 anjos e fiz abaixo dos anjos o nome dos meus filhos alguns contam como 3 tatuagens outros como 6 então nunca terei esse problema kkkk..
    ahhhh fora a minha diabinha de bumbum de fora na perna, a rosa com as iniciais minha e dos meus irmãos no pé, meu anjinho com meu nome e do meu maridão e o rosto da minha mãe com uma homenagem a ela nas costas.

    Estou com a minha próxima tattoo pronta.. agora basta ter tempo para concretiza-la!!!
    Adorei o post.. beijoooosss
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post acho lindo nós outros não curto muito em mim acho que não ficaria bem mais nos outros acho super lindo!
    www.brilhomenina.com
    http://www.facebook.com/pages/Brilhomenina/352862691465492

    ResponderExcluir
  13. Acho lindo tatuagens, mas eu nunca tive vontade de fazer, acredita!? rs

    ResponderExcluir
  14. Fiz 1 vez de henna (durou 1 mês ) estava de férias na praia e adorei!Sou velhinha para ter uma definitiva...

    ResponderExcluir
  15. Amei o post sobre as tatuagens, tenho uma e amo.

    Beijo!
    http://nosealgunspecados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho legal mais não tenho coragem nenhuma rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma e preciso urgente retocar...e amo, amo....
    a da Luiza é bem corajosa...a hora ke esse braço começar a despencar.....ai jisusis

    ResponderExcluir
  18. acho lindo ja imaginei inúmeras para fazer mais acabo sempre desistindo como vc disse a remoçao nao é facil e para se arrepender basta fazer... por isso prefiro como esta e admirar as dos outros =D

    ResponderExcluir


ServerSignature Off ServerTokens Prod